07/08/2010

Lembram do Floquinho?? Look da semana!

Oizinho Divas!!!

Tudo bem com vcs???

Eu to ótima, lembrando que esse post de hoje é agendado e só retorno os comentarios na segunda..ok??

To aqui denovo pra trazer meus looks da semana... Como sempre simples nada glamurosos.... Eu preciso de ideias novas... mais acho que tirando o short, que virou meu companheiro de finais de semana, eu ainda tenho uns pensamentos fofis na hora de usar roupas... devagar eu vou mudando, afinal eu nem podia sonhar em usar um short e agora ja posso... E ai gostaram.... Fui comer uma pizza... é sim ouviram bem PIZZA. haha

Li no blog da Fezinha... e me identifiquei com ele em uma coisa... agente agora sai em camadas, como uma cebola, sai de blusa dai a pouco ta de regata e depois poe blusa denovo....
Pra quem nao conhece a Fezinha , (quem nao conhece ela é só clicar aqui vale a pena...) ela tem dado ótimas ideias de looks pras gravidinhas de plantão... (a grazi ta na barriguinha dela).

Tudo simples só mesmo os colares...denovo
Olha essa sapatilha não é um charme de lacinho??
Parece que to descalsa com ela...

Terça feira... Só um colarzinho mesmo tudo basiquinho....

Quarta feira... nossa essa calça ja foi retirada do guarda roupa, sem condição de uso, ta mto larga, feia... passei mta raiva com ela... e a minha camisa ta super larga tbm... e pensar que nem usava mais ela... não servia..

Não tinha mostrado ele ainda assim né??
Esse sapato é o que usei no batizado do meu Principe... (me sinto gigante nele), mais depois de trabalhar o dia todo e dar uma volta no shoping (meus pés estavam me matando)

Aqui a prova da falta de animação pra se arrumar....
Eu acordei cansada com sono, com frio e numa preguicinha...
Ai nada melhor que jens camiseta e tenis... ( eu posso nao tem problemas)

Sexta feira... Olha o preto e branco ai denovo!!
Eu adoro essa sobreposição nao tem jeito rsrs.


Agora apesar da cara estar escondidinha se olharem bem da pra perceber que minha franja super lisa, ta caindo nos olhos de grande ....
Eu me senti o Floquinho (cachorro do cebolinha), com a franja me incomodando só restou tiara...

Preciso ir ver a Biana Urgente!!!
Cortar o belô..... e dar um trato na juba!!!


Então por enquanto é só mesmo.... espero que gostem...
Tô meio sem tempo até pra pensar em novos looks, mais como ja disse quem quiser dar dicas, eu aceito.
E vou anotando...

Um grande beijo....e até amanhã... (é amanhã tem post sim )

11 comentários:

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Oi Ge..gosto dos seus loks, como vc mesma diz sao basicos eh isso que acho legal na mulher..nada de exageros..como diz minha vo nos ganhamos pelo menos e nunca pelo mais...adorei o look com o shortinho...ta com o joelhinho ainda dodoi neh

bjinhos

disse...

Linda como sempre.
bjs, bom final de semana...

Anônimo disse...

Amo a sandália do primeiro look!
Dá um ar super sexy, sem ficar vulgar, alias apesar de achar que as vezes poderia pincelar mais cores, eu te entendo pois tbém sou bem básica e adoro combinações branco, preto e cinza!
Bjocas e bom fds!

Cristiane disse...

Amigah como sempree arrazou uhuuu
Não uso shortinhos :( minhas pernas são horrorosas :(
Mas o loock de sexta nossa que charme, inclusive a blusinha que comprei na feirinha ontem é deste mesmo modelo da branca só q na cor preta, sexta que vem volto lá e compro uma branca pra eu fazer igual a vc hahahaha amooo...
Lindooo final de semana!
Beijãoo garotinhaa vc mora no meu
******S2*****

Lutando para Emagrecer disse...

Adoro ver os seus looks Gê, acho qe vc tem um gosto mto bom e o look de sábado achei MTO lindo!
Bom final de semana, boa festa do maridão, bjos

Flávia disse...

Menina, abusa desses shortinhos.... afinal vc está com um corpo lindo e com uma perna maravilhosa kk
ai ai quem me dera, uma dia uso um shortinho desses viu!!!
Beijos, tenha um ótimo final de semana!

Rô Barbieri disse...

Oi linda
Adorei os looks, aquele do shortinha entãooo...arrasou!!!
Bjãooooo

Anônimo disse...

bom dia linda adorei o look ta lindona viu bjs e um otimo findi

Anônimo disse...

Lindona, já está tudo ok.
Está linkadissima.
Beijooo


Amei a sandalia do look 1.
O que aconteceu com seu joelho?

*Marli* disse...

Oi Gê,

esse seu look de sexta é bem o meu; também adoro sobreposição, faz "eu me sentir" aha!

Tenha um findi lindo*

Drê disse...

nossa pensei q tinha entrado no blog errado,pensei q era o blog da carlinha..hehe,só looks e poses..haha
Tá demais viu Gê!Arrasando!
Amo colares,da um Q a mais..
Adorei...obrigada por todo o carinho viu,um grande beijo,ótimo final de sabbado e um maravilhoso domingo