19/10/2015

Receita na panela elétrica

Olá Divas!!
Td bem por aí?
Eu to aqui bem e viva, pena que meu PC tava com mais nhaca que eu.
Tentei fazer a blogagem coletiva mas as fotos estão na máquina e não consigo postar por aqui.
Mas pra não deixar de postar nada venho com uma receita que fiz outro dia quando o gás aqui de casa acabou.
Fiz um estrogonofe na panela de arroz essas elétricas sabe.

Da uma olhadinha no vídeo, vai que você também tem algum imprevisto.
Já da pra fazer um almoço gostoso com a panela elétrica.

Ontem fiquei super feliz o meu canal agora já tem uma URL própria.
http://YouTube.com/c/gesimoes13

Se não conhece meu canal ainda, passa lá e se inscreva.

Um grande beijo

💋💋💋💋💋💋

2 comentários:

ivana. disse...

Opa, vou olhar, amiga ... Perdão o sumiço, mas o pós ainda me matando ... Beijo .

Luana Rodrigo disse...

adorei essa dica que se postou!!!
o bom que temos essas panelas eletricas! nos ajuda tanto quando acaba o gas!!!
beijos amore