12/10/2015

Nuggets Caseiro

Olá Divas!!

Tudo bem por ai?

Aqui está tudo bem, hoje venho com mais uma receita, que foi pedido de uma amiga Diva.
Se você quiser pedir alguma receita se eu souber farei também.
Se você fez alguma das receitas postadas aqui ou no canal use o #gegetbmfiz e eu vou mostrar nos vídeos também, a # é no instagram, se você não me segue lá @ge_simoes ou @divaarteira

Agora vamos a receita que ficou com cara de gordice mas não é.

Nuguets Caseiro

Fiz uma receita pequena de deu 18 unidades.

Ingredientes

200 gramas de peito de frango cru e picado
2 colheres de farelo de aveia ( talvez precise um pouco mais )
1ovo
farinha de rosca/ panco/ ou farelo de aveia.
1 cebola ralada
1 dente de alho picado
sal e temperos a gosto

Modo de fazer aqui no video.



You Tube
Twitter 
Instagram @ge_simoes


Beijos

3 comentários:

Luana Rodrigo disse...

gente amei essa receita!!!
ficou com a cara otima! e melhor de tudo super saudavel!
beijos amore

Micha Descontrolada disse...

hmmmm ficou com uma cara ótima!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Anônimo disse...

Olá amei o Blog e a receita!!

Te espero no meu cantinho, estou começando agora!

Beijos!

http://horadesecar.blogspot.com.br/