04/10/2015

Blogagem Coletiva

Olá Divas!

Tudo bem por aí?

Estou com a impressão que o ano tá voando, parece que foi ontem que postei o Top Five de Agosto e olha aqui o de setembro já.





Como sempre acabo selecionando coisas bem diversas.

Eu sempre troco de xampu, quando vou comprar sempre estou de olho em algum lançamento da Pantene ou Elseve, as vezes compro outra marca, mas no geral essas duas marcas nunca me decepcionam.
E esse é um daqueles que vou ter que anotar pra comprar novamente, pois ele deixou meus cabelos ótimos.
Tudo bem que de cabelos escuros, lisos, não precisa de muito pra ter esse resultado, mas gostei muito e esse eu indico.


Eu não sou o exemplo de pessoa que usa muito hidratantes, mas com esse tempo seco, não consigo ficar sem, e gosto muito desse leite de aveia desde sempre.
Minha mãe usava, minha irmã, tia.
É quase uma dica de família, gosto mais do cheirinho do outro, porque me remete a infância mesmo, mas a hidratação nesse momento falou mais alto.
Bom e barato.

Olha o tanto que esse batom ta raladinho, não é novo mas a cor dele ( goiabada da dailus) fez meus lábios no mês de setembro, nem saia da bolsa.
 Em relação a alimentação eu sou totalmente de fases, e esse último mês o Club Social esteve presente em grande parte dos meus cafés da manhã.

 E pra finalizar não podia deixar de trazer a minha "Amelice" de lado, na realidade eu já tinha usado esse aroma de confort, mas tinha me esquecido, eu sempre compro o tradicional.
Mas agora eu só to querendo esse.

Espero que gostem e participem da blogagem coletiva, deixem os links aqui se participarem.

Um lindo domingo e não se esqueçam de me enviar os pesinhos.




You Tube
Twitter 
Instagram @ge_simoes


Beijos





3 comentários:

Luana Rodrigo disse...

muito legal seu top five viu!
amo ver esses post porque da dicas para conhecermos coisas que ainda nao conhecemos!
adorei o baton! e o xampu eu uso!!!!!! eu amo!
beijos amore

Anônimo disse...

Amei. Adoro confort tb. Gostei da cor do batom. Beijos

Marcela Pontes disse...

Leite de aveia Davene! Caramba um classico!! Lembro até da propaganda! Super me remete a infância tbm! Não sabiam que ainda vendiam