23/09/2014

Meu primeiro dia da New Dukan

Bom Dia Divas!!

Tudo bem por aí?

Estou tão animada, me sentindo tão bem.

Como é incrível o poder da mente, o poder de resolver realmente que queremos mudar.


Acho que se a gente não levar um choque de realidade a coisa não flui, de repente você tirar uma foto, e ver como você está realmente, ou talvez anotar medidas sempre e ir comparando, isso costuma ajudar.
No meu caso foi uma foto, da época que estava com 50 kg de biquine que vi e me perguntei, que droga foi essa que fiz comigo depois dessa foto ?
Isso me fez ver que não tá bom então eu tenho que fazer algo pra mudar.
E foi nesse momento que eu poderia enfiar o pé na jaca ou pegar isso e mudar.
Então eu resolvi usar isso para o meu bem, como motivação pra voltar a ser como naquela foto. Ou pelo menos chegar perto, já que não tenho mais a mesma idade daquela foto.
Ontem foi meu primeiro dia da New Dukan, e foi tranquilo, em dias que como normalmente sinto vontade de mastigar mais e mais, e isso não aconteceu ontem.

De manhã fiz o iogurte natural desnatado, amanhã trago a receita.

Não consegui comer a panqueca de manhã cedinho, e resolvi fazer ele para o lanche da manhã, com aquele medo de não gostar, já que sou chata pra comer, mas me surpreendi, muito bom, e como sustenta.

De manhã ainda fiz meus 30 min de bike, e fui almoçar mais de 12:30 por falta de fome mesmo.



Lá pelas 13 horas ou seja depois do almoço tive vontade de um docinho, pois eu sempre comia 2 quadradinhos de chocolate, então eu coloquei um trident de melancia na boca e resolvi o problema.

A tarde eu teria que comer peito de peru light ou iogurte, mas eu não tive coragem de pagar o preço que o peito de peru estava, 55 Dilmas o kg.
E como eu fiz o iogurte de manhã ele só ficaria pronto pra hoje, então gritei a Jana de novo, se podia tomar um leitinho desnatado com café e ela disse que sim e esse foi meu lanche da tarde.
Nesse horário bateu aquela vontade de comer algo de carboidrato, mas o leite resolveu.

No jantar fui fazer janta pra marido e aquele cheirinho de comida, hum...
Mas fiz meu franguinho e de boa, acho que comi pouco e já vou cuidar de comer mais hoje, fome eu não tive, mas lá pelas 20:30 hr me bateu um sono, deu um trabalhão pra ficar acordada até as 22:00 hr tirando isso foi tudo ótimo.

Vamos fazer mais um dia lindo!!




Bora magrelar Divas.

12 comentários:

Construindo Meu Novo Corpo disse...

Oi, Gê !

Que bom que você levou um choque de realidade e conseguiu reagir.

Sucesso para você !

beijos

Vânia

Rose Light disse...

Oi Gê! Também levei um choque no domingo...resolvi tirar uma foto de top e de costas: não me reconheci, nunca tinha me visto deste ângulo, estou em choque até agora, e eu também já alcancei a minha meta em 2010, dá um tristeza mas só nós podemos mudar isso. Já li sobre esta nova dukan, acho bem interessante, mas por enquanto estou tentando emagrecer a mente (lendo Pense Magro). Beijão e Força Gê!

Danielle disse...

Oi Gê que bom que o teu dia seguiu de uma forma tranquila , estou na torcida para que vc consiga baixar o peso...bjs Dani

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Oieee!
Sim, o choque de realidade nos faz acordar e realmente fazer o que precisa ser feito.
Um beijo!
Ca

Roberta Zero Cal disse...

Oi Gê... as vezes só com este "tapa na cara" que a gente volta a realidade e vê que precisa fazer alguma coisa para mudar.

Que bom que o primeiro da New Dukan foi tranquilo, assim será sempre :)

Beijos

Camila Santiago disse...

então, a minha dificuldades são os lanches, já que estou acostumada com frutas e tento ao maximo evitar embutidos kkkk vamos que vamos .. espero conseguir uma semana pelo menos.

beijos..


http://correcamila.blogspot.com.br/

Zizi disse...

Amiga sua alimentação está um primor!

Que Deus conserve esta excelente energia!!!

Bjocas!

Gê Simões disse...

Demorei mas consegui
Bjs

Gê Simões disse...

Rose

E verdade esse click ajuda mto, a mudar.

Bjs

Gê Simões disse...

Obrigada Danni

Bjs

Gê Simões disse...

Oi Ro

Que bom q ta de volta.

Bjs

Gê Simões disse...

Obrigada pelo apoio

Bjs