31/12/2012

Retrospectiva 2012


Bom Dia Divas!!

E mais 365 dias passaram, e a maioria de vocês aqui presente, algumas praticamente todos os dias, outras esporadicamente, e talvez você esteja passando aqui pela primeira vez.
E isso não importa muito, pois sei do carinho que tem por mim, sinto a energia boa que me manda em comentário, em e-mails, em mensagens, pelo face, twitter, instagram.... 
Algumas se fazem ainda mais presentes e o carinho vem mesmo pelo telefone, cartinhas, e até presentinhos....
Alias vou fazer um post especial pra mostrar os carinhos que minhas "Mamães Nóeis" me mandaram, tanto carinho que fiquei até sem jeito.... 

Mas vamos ao que interessa.

Eu comecei o ano meio desencanada com o peso, pensei que poderia engordar e emagrecer como e quando quisesse, mas aprendi que temos mesmo que controlar....
Depois que emagrecemos bem a primeira vez, fica bem mais complicado voltar a emagrecer.

Janeiro

Fevereiro 
( como não estava trabalhando acabei deixando um pouco de lado a vaidade e até junho tenho poucas e raras fotos, essa foi de um casamento que fui )


Março
( eu entrei em um desafio 50 dias )


Abril 
Fim do desafio e meu aniversário peso baixou e voltei a 52,2kg 
( repare como esse número me seguiu o ano todo )

Maio
Foi uma vida achar uma foto, e só achei essa do aniversario de uma amiga, e lá estava eu "fofurando" de novo


Junho
Aniversário de outra amiga, complicada a coisa... cada dia mais fofinha.


Julho
Voltei trabalhar, mas vaidade que é bom nada, nos dias frios essa blusinha quase andou sozinha, tudo porque acho que ela fila legal de tênis, alias comecei a caminhar e também realizamos o sonho da nossa casa própria nesse mês.


Agosto
Socorro!!! Ainda no ritmo desleixo total, só queria ver a casa linda e arrumada eu mesmo...abafa.
"Panceps" gritando na foto e cheguei a ver 56,7kg

Setembro
A meta era começar a voltar fotografar looks porque a coisa tava feia, aproveitei e cortei os cabelos, chega de desleixo né.


Outubro 
A balança marcou 56,6kg de novo e resolvi dar um basta na comilança quando essa calça aí da foto de cima não fechou.


Novembro
A vaidade voltou, a balança baixou, e eu resolvi que tenho que controlar sempre o que como, eu também parei de beber refri e cerveja.


Dezembro

Foi mais um mês brigando com a balança, não que ela tenha subido muito, mas passei em guerra com o 52, mas cheguei ver o menor peso do ano que foi 51,8kg.
Agora vou controlar mas sem estress agora é hora de aproveitar a família, amigos e dia 02/01 a gente volta a falar de R.A e A.F 
Mas dessa vez sem descontrole, eu sei que ela vai demorar mas vai chegar no peso que eu quero 50kg.


E que venha 2013!
Dessa vez com um bilhetinho e votos de boas festas com a minha letra pra você se sentir ainda mais especial.





7 comentários:

Gilva disse...

Gê, parabéns pela determinação, vc será mais uma vez minha inspiração para 2013.
Bj

Kéca disse...

adorei a retro 2012 seja feliz ge bjssssss

Desabafo.com disse...

impressionante né gê nossa não parece que teve horas que vc deslisou ou que deixou de se amar né , mas vemos aí que sem querer as vezes vamos nos deixando vc agora ta demais ! beijos ke .FELIZ 2013!

ivana. disse...

Muito bem, terminas o treino radiante ! Um beijo.

Priscila disse...

Feliz 2013 Ge ;-) que a balança nos mostre o peso que desejamos ;-) mil bjos

Andressa Orlandi disse...

Ge,

É muito bom parar e pensar o que aconteceu no ano inteiro.
Aprendi que RA é para a vida toda, são poucas as pessoas que podem comer o que quiserem e não se preocuparem com a balança...rs...já fui desse time (há muito tempo atrás).

Desejo a você nesse ano tudo de bom e você possa continuar realizando todos os seus sonhos.

Um super beijo

*Marli* disse...

Oi querida!

de volta nois...rs!

Recebi sua linda msg e vibrei! Respondi; espero que tenha recebido!

2013 de vitórias para ti, minha Diva querida!

Beijus