28/03/2012

Mudando de Assunto...só hoje.


Bom Dia Divas!!!

Só hoje não quero falar de R.A tá...
Não tô muito afim....

Ontem eu fui em uma entrevista, que foi legal porém é exatamente o que não quero fazer por isso, não deu certo. Sou contadora, mas tem coisas que não quero fazer e pronto... pra quem trabalha com isso sabe o quanto somos exigidos e pouco remunerados, mas enfim, era só mesmo pra dar uma notícia.

Aproveitei que estava no centro e fui até a Loja que vende produtos para fazer bijuterias, e comprei uns fios que estava querendo pra fazer essas pulseiras...
E aí gostaram.....

É só a pulseira maior que fiz a outra ganhei no ano passado.

Também queria terminar esse colar, que tinha começado e ainda não tinha terminado, só que não gostei muito do acabamento, se for fazer outros vou precisar de ainda mais cuidado nos detalhes.

Aqui a pulseira com linha preta.



Foi uma vida arrumar um look para a entrevista ontem, porque depois que emagreci dei muitas roupas inclusive todas as camisas, que estavam mega largas, e não tinha nenhuma pra ir, como estava trabalhando com meu irmão e não precisava usar essas roupas acabei não comprando, e depois entrei com uma R.F brava e aí não comprei mais nada, quem me segue aqui sabe que no ano passado eu só comprei 4 blusinhas no ano todo, e duas são regatas.
Sabe quando você precisa urgente de um guarda roupa novo.... é o meu caso, mas como estamos segurando tudo por conta da compra da casa, ( estamos indo passo a passo atras desse sonho ), não será ainda.
Passei na Riachuelo e adorei muito algumas blusas, algumas bem legais, e passei bem sem comprar nada, porém quem me conhece sabe que sou uma centopeia, e que não resisto a um sapato, e claro que pra minha teimosia fui lá ver os sapatos, me encantei por uns 3, mas não comprei nada.
Fui na Pernambucanas e mais uma vez gostei de uma sapatilha, a loca por sapatilhas...(culpa da Leila ) rsrs
Passei também na marisa, lá é fácil pra mim sair sem comprar nada, raramente gosto de algo...

Cheguei em casa com algumas bolhas no pé afinal estava de salto, não tirei fotos do look que usei, mas deixei separado, assim que tiver animo coloco de novo e mostro pra vocês.

Hoje estou aqui fazendo um trabalho para o marido, planilhando ( essa palavra será que existe ...) uns lançamentos contábeis pra ele... vamos desenferrujar..
Assim quando ele chegar em casa tem mais tempo pra mim né....



Eis que tenho até platéia pra me ver...rsrs





Ah! Pra quem não viu ontem a Leila fez um post com a minha bolsa e o que tem dentro, então se você quiser ver o que ando carregando na bolsa é só clicar aqui já estive tantas vezes no Blog dessa minha amiga linda, que dava até pra ter um tag Gê Simões por lá... adoro vc Diva.

Ah! Outra coisa eu ainda não consegui comprar a Revista Malu que tem a Rô e a Aline na capa, e eu dentro... pelo menos é pra ter saído, só que sou que nem São Thomé só acredito vendo, então se alguém conseguir comprar a edição 509 dessa semana e me ver, me fala.

Outra coisa ( hoje tô inspirada ) preciso de um favor, sempre que faço as pulseiras fico em dúvida de qual a medida pra fazer e não ficar pequena nem grande em outras pessoas, se você puder deixar a medida do seu pulso aqui pra mim eu vou ficar muito feliz, assim posso fazer uma média.

Então foi isso, agora vou continuar aqui e se der tempo mais tarde vou visita-las.

Beijos e um ótimo dia.

11 comentários:

Rô Barbieri disse...

Oie magrela
Tá inspirada heinnn
Aproveite seu dom arteiro ;)
Ainn eu amo comprar roupas, mas vou ter que fazer como vc..entrar em RF!!
Seus filhos estão lindos..coisa fofa!!
Eu tb nao encontrei a revista ainda.
Beijoss

Lu Moraes disse...

Oi Gê, passei na banca hoje e a revista ainda não tinha chegado, vou passar amanhã novamente pra ver, me parece que chega nas quintas...

Adorei as pulseiras, ficaram lindas! Que tal fazer um sorteio, hein? rsrs Ah, meu pulso esquerdo tem 17cm.

Seu filhos são muito, muito fofos! ^^

Beijo

Anônimo disse...

Ahhhhh, as pulseiras ficaram lindas. Minha mãe também sabe fazer várias coisinhas com esses fios. Acho muito divertido :) Beijos.

Anônimo disse...

Não desanime, continue procurando que logo aparece algum na área que vc quer. Pq trabalhar com o q não gosta é uó! rs

E adorei as pulseiras! É bom pra distrair, né? A propósito, meu pulso tem 14cm.

=)
Beijinhos

Érica Oliveira disse...

ficaram lindas as pulseiras!!!

Carla disse...

Oi Gê queridissima, menina vou procurar a revista tbm, quanto a pulseira ficou linda, super delicada, o colar ficou um show, eu acho chic colar, mais não sei porque eu não consigo usar, preciso ousar mais. O meu pulso mede 14 cm, mais ele ao meu ver é fora de padrão rsrs. Beijos querida e ótimo dia, Gê tenha paciência que uma hora o seu emprego do jeito que vc quer vai aparecer, é só pedir pra Deus e detalhar como vc quer. E ele vai providenciar pra vc pode crer amiga. Beijossss.

Geovana Centeno disse...

oi guria nossa ficou linda as tuas biju, eu não sei fazer nada kkkk...um dia tão tão distante hehehe, fui numa loja que vendia esses produtos, fiquei boca aberta de tanta coisa linda...

quero ver o look da entrevista, ai flor tu tens razao tem que fazer o que tu acha melhor pra ti, se esta feliz no trabalho, a tua vida vai seguir assim feliz, mas se esta triste no trabalho a vidinha em casa vai ficar triste tambem, vai com calma que tu vai conseguir um trabalho a onde tu se sinta feliz e satisfeita...

eu gosto de algumas roupas da marisa, tenho que me contentar assim porque aqui em boa vista só tem ela e o boticario pra mim lembrar do sul kkkkk


se eu passar nas bancas, vou dar um espiada pra ver se vejo voces..beijocas.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. arrrrraaaaaaa vc tem tag lá no marcador sim senhora, mas os outros looks saíram no outro blog, precisamos alavancar essa tag huahuahuahua.
. adorei ver o adesivo reluzindo na imagem hehehehehehe.
. sapatilha vicia, vc viu os slippers? quero um jáaaaaaaaaaaaaaa, risos.
. nada de gastar RF total por isso não digo número do meu anel, risos.
. bj. fique com DEUS.

Camila Santiago disse...

amei a pulseira... vc tem criatividade ... bjus

Rita Queiroz disse...

Tô precisando de pulseirinha contra olho gordo...

Adorei o colar e as fofuras!!

=******

Anônimo disse...

Adorei as pulseiras!!!!!!! Menina aproveita esse dom e ganhe dinheiro com isso!
Sou formada em administração! Mas nao trabalho com isso nao!!!! Nossa nem me fale no estress que a gente tem por ser exigidas naquele momento! ai to fazendo algo que gosto! sou secretaria e to adorando!!!!! menos estress e alem do mais vejo gente direto e isso me deixa bem!!!!
bjs