28/11/2010

Bolsa de Diva

Oiiii

Tudo bem com vcs Divas!!
Como estão nesse domingo lindo de Sol e Calor?? ( pelo menos são meus planos né) afinal esse post é agendado rsrs

Hoje eu to aqui pra colocar  a Bolsa da Crisfit... da Cris linda e loira!!! Ah sem falar em magrela né... outro dia ela mostrou o abdomen dele... Jesus.... porque eu tenho barriga, mas ela tem é abdomem mesmo rsrs ( click aqui )

Vamos a bolsa dela... Tamanho GG como a minha.

Linda carteira e bolsa heim...

Previnidissima!!


Preciso confessar que tbm carrego Sto Expedito na bolsa, mas o meu fica dentro da carteira..rs

 Make #adoro


Lanchinhos...hum


E o que ela carrega:

Carteira de cartões


Carteira de dinheiro

Espelho

talão de cheques

bolsinha de moeda

lencinhos de papel

protetor solar

muitos rímels

protetor labial

batons

lapis de olho e boca

gloss

prendedor de cabelo

agenda

celular

santo expedito e tercinho

banninha

barrinha

chiclete (vai que a fome aperta na rua, rs)

E ai Divas gostaram da bolsa da Cris???
Então agora se joguem no blog dela ( click aqui )

7 comentários:

Cyntilante disse...

Cheiaaa de coisas.. rs.. mas amei a bolsa.. linda linda...
bjsssss

Amy disse...

ow Diva prevenida!! amiga saudade de vc, vim desejar um lindo dia..
bjnho

*Marli* disse...

Na minha bolsa, só te um pouquinho "menos de coisa" aha!

Muito chic a bolsa da Cris*

Maneira elegante da gente "fuxicar" as coisas dos outros,rs!

Beiju

Cris disse...

Amigaaa,
Que bolsa cheia a minha hein..e olha que as vezes acho que podia carregar mais cosinhas, rs. Ah, nessa época de chuva colca até sombrinha dentro da bolsa, rs, as vezes tem garrafinha de agua tb né?!
Ge, obrigada pelo carinho de sempre! Vc é especial!
Bjs CRis.

Unknown disse...

eu amo bolsa grande pra carregar minhas tralhas heheheheh desculpe a demora e obrigada pelo carinho! bjus! uma semana super light pra ti!

Li Peronica disse...

Gêeee, bom dia!
Morro de inveja de mulher q sabe ser mulherzinha kkkkkkkkkkkk

Um dia eu vou tirar foto da minha bolsa e te mandar (ah! se vou) e vc vai se matar de tanto rir ai... minha bolsa nao tem nadaaaaaaaaaaa, so papel e porcaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa semana pra vc lindona e bom dia!

Meu Mini Wedding disse...

Linda bolsa, linda carteira, e ja me joguei no blog dela rsrsrsrs, quero saber mais sobre esta diva! Bom dia lindona!