28/07/2010

Eis que chegou a quarta feira... e a surpresa vira realidade!!


Bom dia Divas!!!

Como estão.... tudo light por ai??
Aqui apesar de não estar light, eu ainda não passei dos meus pontos essa semana, não bebi refri, e só ainda não consegui ficar sem frituras porque eu almoço fora, e as opções tem sido essas mesmo.

Mais como ja venho falando a varios dias... eis que a surpresa acaba de virar realidade, estamos com um sorteio super fofo, de um casal de pinguins no blog das Divas (click aqui), pra vc colocar na sua geladeira, freezer, ou ficar com um e dar o outro de presente....
Então nao percam tempo, corram no blog das Divas Click aqui e vejam como participar...

Eles são lindos né.... é uma parceria com a WS adesivos.


Agora voltando ao assunto R.A ... o resultado da balança de ontem ta aqui... menos 1kg de um dia para outro, é mesmo tudo de bom...aiai

Tava tudo indo mto bem, mais ai eu resolvi junto com o marido que não da mais pra esperar e fomos comprar outro guarda roupa, agora para o quarto de visita.... nao aguentava mais minhas roupas estavam tao apertadinhas.... Compramos um simples só mesmo pra tentar deixar as roupas passadas nao amassarem..rs

E acabamos jantando no shoping no ragazzo... comi 3 ragazones eles tem em media 190kcal cada um, mesmo com tudo isso nao cheguei aos 404pts pra manter minha manutençao em dia... ainda bem.
Hoje subi na balança e ufa ... nao teve nenhum estrago.

E eu inventei de passar na Americanas... resultado 6novos integrantes pra minha coleção de esmaltes..rsrs

Mais nao tive tempo de fotografa-los, eles são das coleções novas de outono inverno... e eu adorei tanto... que quase tirei minha uva da mão, pra passar melancia...rs

Se der amanhã eu posto, agora corram no Divas, e participem da promoção, porque eu não posso.... mais vcs podem (mais acho que minha geladeira ia ficar linda com esses pinguins....isso ia )

Um beijo outro beijo.

24 comentários:

A disse...

Oiê!
Amei a promoção! Pena que não posso participar :( Tô longe, acho que os pinguins não chegariam aqui e segundo a geladeira não é minha... rsrsrs Não ia poder colar. Então, acho que encontrei o quilinho que você perdeu....
Beijinhos

Bruna disse...

Nem me fale!!! Almoçar fora é tudo de ruim!!! Hoje vou almoçar no shopping tbm, e to com medo!!! Pois quase nunca o que planejamos acontece.Bjs

Bethynha disse...

nossa vc comeu coisas caloricas na janta e a balança nao auemntou..isso eh bom demais ne...
ah ja to passando no blog das divas..fiquei curiosa agora para participar da promoção..
amiga bjos e boa quarta

PATRÍCIA disse...

Olá amiga
Passei para desejar uma otima quarta... Flor comer fora é mesmo muito complicado...
bjs

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Tbm sou louca por esmaltes, faz dias que nao faco as unhas da mao...ja esta precisando viu kkk....Eu vi esse sorteio dos pinguins..to indo la participar

bjinhos

Bethynha disse...

amigaaaaaaaaaaaaa
nao to conseguindo fazer o cadastro no site das divas..e olha que ja divulguei no meu blog hehe
olha o que diz qndo eu enviu meu cadastro:Thanks!

Your response will now appear in my spreadsheet.

to boiandooo

Anônimo disse...

Já fiz meu cadastro!!!!!!
Amei a ideia!!!
Bjo

Anônimo disse...

Já fiz meu cadastro!!!!!!
Amei a ideia!!!
Bjo

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, que delícia de peso! até mudei seu nome no meu link, risos, agora é Gê - magrinha, ficou tanto tempo no fofinha que agora merece e muito essa nova terminologia, risos.
. amei o pinguim, mas eu sou tão ruim em sorteios que acho que nem compensa me inscrever, mas a iniciativa é linda!
. a promoção da vivo on vale para controle e pré sim.
. bj. fique com DEUS.

Denise disse...

Gê! que delicia 1 kilo indo embora assim, escorrendo pelo ralo!achei que manutenção era mais fácil, mas tô vendo que não é, vc toma ainda todo o cuidado com a alimentação e se não fica atenta, nem ia ver esse 1 kl ai que subiu.. fotografa os esmaltes, e eu tô correndo lá pra tentar levar esses pinguins!
beijooooo!

Drê disse...

Miga já vi que vc ama o iogurte corpus!
Continue com essa alimentação,o caminho é esse...

A disse...

Olá!
Dá um pulinho lá no meu cantinho que tem selinho pra você....

comcheirinhodebaunilha.blogspot.com

Beijinhos

Mi disse...

Oi Gê! Adorei a promoção, muito legal!!

Estou tão feliz por vc está conseguindo manter! Isso mostra todas somos capazes né?

Aiai não saio de uma farmacia, supermercado sem um esmalte! Vicio total :)

Bjocas e um ótimo dia!

A moça de Iruama disse...

Oi flor, já corri pra me inscrever viu? Bjs.

Roberta Fischer disse...

Oi Gê.. que maravilha. Menos 1 kg assim, mesmo comendo esta gostosura de Ragazzone. Nem sei o que é isto mas está com uma cara ótima... nham nham... tô com uma fominha, tá na hora do lanche hehehe.

Amei os pinguins.

Aiiii, tô doida para ver os novos esmaltes.

Beijos

Giovana disse...

Oiii Gê!!

Esses adesivos sãao lindos... se ja estivesse na minha casa iria participar!!! =(

Aumentou a coleção de esmaltes q delicia, faz tanto tempo q não compro um... deu vontade kkkk...

Obrigada pelo apoio viu!!

Bjs!!

New_me disse...

oi linda...
os adesivos sao tao fofos...
é pena eu nao poder participar...
:(
que cores de verniz é que compraste?? bjuuu

Dany disse...

oi querida! pois é, agora que estou em manutenção posso comer mais coisas gostosas né.
E vc está de parabéns, está na linha hein.
Ah, estou curiosa para ver os seus novos esmaltes, com certeza são lindos!
Gostei da promoção do adesivo, vou lá no blog participar!
bjos.

Cristiane disse...

Oi Gê, acabei de conhecer o seu cantinho. E adorei, é mesmo uma inspiração. Estou a quase um ano fazendo Ra, ainda estou um pouco longe da minha meta, mas uma hora eu consigo, né.
Já estou te seguindo.

Que Deus te abençoe. Bjs

Gabriela Florêncio disse...

OIiee!
Nem me fale em comer fora, que comece logo as aulas, pra não inventar todo dia uma coisa diferente.. hehehe

Beijos, Boa Sortee!

Photoshop Erros e Exageros disse...

Quando a gente decide emagrecer acha que é uma tarefa quase impossivel... mas depois que montei o blog, vi que tem muita gente na luta e vencendo...
vc foi uma injeção de animo, parabens ta muito linda

to seguindo seu blog

bjs

Potencia feminina disse...

ADORO VER ESSA SUA ANIMAÇÃO PELA VIDA APÓS CHEGAR NA SUA META *-*

SOU PROFISSIONAL DE MAQUIAGEM SIM ;D

*Marli* disse...

Oi linda,

Ontem estive "enrolada" cheguei tarde da rua e eu adoro "rodar por aí" A galerinha ficou "me catando" rs!

Tô indo me inscrever agora nesse sorteio MARA e olha;

Esse papo do sorteio e "gente atravessada" tem em qualquer lugar; não se pode questionar o fator sorte, ganhou, ganhou senão vai lá e compra um e fica quieto! rs!
Valeu a dica pra ter cuidado miguinha... voce é maravilhosa e sua amizade como a das demais blogueiras; um luxo*

Beiju

Anônimo disse...

Oi Gê adorei o sorteio mas vou ficar de fora sabe porque vou ser sincera adoro tudo clean, sem muito gut gut entende...mas a idéia é maravilhosa, esmaltes novos ufa ontem fui nas americanas e nem fui na seção de esmalte vou lá ver adoro suas dicas, um beijão