27/07/2010

Sem assunto.

Bom dia Divas!!!
Eu quase desisto de postar as fotoss, ta tudo mto devagar na net aqui..aff
Bom mais depois de um longo e tenebroso inverno elas estão aqui.
Meu peso de ontem, meu café da manhã, lanche da manhã e lanche da tarde.
Ai que saudades que eu tava do meu activia.....
A balança hoje baixou ja, amanha na foto da refeição vcs vão ver pra qto ela foi...suspense..rsrs
Meu almoço, salada e bife, que por sinal era minusculo, mais entre frango ensopado, que eu nao gosto, achei melhor pegar um bife pequeno.
E bebi suco...

Meu jantar... detalhe da salada, o meu tomate é vermelhinho o do marido o mais verdinho...
Uma colher de servir de arroz e um pouco de linquiça calabresa feita no gril, pra tirar um pouco do oleo.


Quero agradecer por todo o carinho de sempre, tanto aqui qto no blog das Divas estamos mto felizes por cada comentario la. Pra quem não viu a entrevista da Déa ta lá em baixo do post da Thata, que ta mostrando o look e a make do fds... E amanha tem uma Surpresa.... por lá. Que eu tenho certeza que vcs todas vao gostar mto.

Estou em divida com os selinhos, mais é por falta de tempo mesmo... desculpe meninas... e depois a net aqui nao esta das mais rapidas esses dias, o que me atrapalha um pouco fazer post com mtos links é que eu gosto de colocar o nome e o blog, e isso vai tempo, e eu nao estou tendo mto esses dias. E a net devagar atrapalha mais ainda.

Mesmo assim um muito obrigada a cada uma de vcs... um super beijo.

Hoje eu to sem assunto ... ( milagres acontecem), entao é isso.

Um beijo outro beijo.

E se quiser falar comigo e-mail. ge_umanovamulher@hotmail.com

31 comentários:

Claudinha disse...

Oi Gê, Disciplina é tudo mesmo, né? Você pensa que exagerou no fim de semana mas já arrasou na segunda e a balança sorriu pra você, tá vendo? ainda chego lá também!
Beijos

Rô Barbieri disse...

Oi linda amiga margrinhaaaa
Adorei o cardápio!!!
Hj te mando o e-mail ;)
Bjãoooooo

Drê disse...

Olá,bom dia miga!
Eu nao falei q a balança ia baixar?
Amo ver seus cardápios...nem me fale em internet lenta,,qdo vou a casa do ado nem lenta fica,cai toda hora.
BJ

Lidy disse...

Oie...

Aiaia...vc ainda fotografa a comilança...hehehe...só vc mesmo!...se eu fotografar capaz de me dar enjoo de tanto que comi esse fds...droga!....mais to vendo por hoje que vc já voltou a ser ligth...

Putz!...como esse esmalte é lindo...tenho que comprar...to xonada nele!...

Tenho que ver a entrevista no divas....

Ah..tem selinho pra vc...sei que tá enrrolada com eles...mais não pude deixar de te ofertar este...queria saber a resposta do que aquece teu coração

Beijos...

Evânnia disse...

Oi, Gê, o seu cardapio é de tá inveja, mas, eu chego aí, beijos e uma ótima samana.

Dani disse...

Oi lindona!!
Alimentação linda como sempre ;D

E vc sem assunto? Difícil de acreditar hein rsrs

bjinhus

disse...

Gê, vc sem assunto ainda assim é uma diva, bjs

Camila Santiago disse...

afff...já aconteceu de vc fazer um post enorme e postar da erro ...afff.. quero morrer... rsrsrsrs... bjoks... bom dia.

Roberta Fischer disse...

Oi Amiga... ontem nem vim aqui "te ler". Estava com uns pepininhos na cabeça que me baixaram o astral, estava sem vontade até de entrar no blog. A postagem de ontem mesmo só rolou pq eu já tinha deixado praticamente pronta no domingo, na segunda só coloquei o meu peso de segunda mesmo.

Mas eu li tudinho agora, o post de ontem e hoje. E depois vou no Divas ler a entrevista da Déa.

Eu não sou muito fã de cebolitos...
Mas o nugget pareceu ótimo. Eu só faço assado, mesmo antes da RA. Assim não fica cheiro de fritura em casa hehehe.

Beijos

Unknown disse...

Olá,
Tudo bem, puxa qual seu objetivo?
Ou está na manutenção somente?
Beijão

ღ Deyse ღ disse...

eita como eu queria ser disciplinada assimm....

Ana Lange disse...

Parabéns pela tua disciplina! Ah, eu tb tomo chá verde, chá de carqueja. Mas tem dias q eu fico retendo mais mesmo... to tomando uma mistura de ervas que se chama chá do amanhecer, que além dessas q eu já falei tem outras tb. É emagrecedor. Sabe q eu acho q funciona, é bom pro intestino tb.

Mi disse...

Oi Gê!!!! Fico de queixo com seu capricho, tb estou chegando nesse estágio graças a DEUS :)

Bjocas e um ótimo dia!!!

Jéssica Roberta disse...

tudo lindo com este cardapio

bjs

Fofinha disse...

Oi amiga, que bom que o ponteiro da balança baixou, estou curiosa pra saber quanto...hehehe...Bjão

Jéssica disse...

Seu blog tá uma graça.. obrigada pela visita flor.. nem vou me arriscar de fazer essa dieta da USP então.. sem falar que fazendo academia, acho que só aquilo ali não vai sustentar nunca, né.. hehehe, depois voltar com a comilança, o bom é ir se educando devagarinho mesmo!

Parabéns pela sua determinação e sua vitória, está linda em todas as fotos! Vou visitá-la sempre.. e seguir tbem..

Beijocas, Jéssi

Unknown disse...

Olá esta tendo sorteio lá no meu blog ,participe http://chocolatezero.blogspot.com

Bethynha disse...

oiii amiga..
a balança ta linda com esse peso..tbm queria ela hehe
um dia a de chegar la..
eu amo verduras..e vi que vc tbm gosta ne;..ainda bem..hahah
faz bem e nao engorda
beijao e obrigada pela força de ontem

Anônimo disse...

Amigaa, nao consigo comer tomate assim de jeito nenhum...
Esse activia ai é igual ao Yakult??
Beijo

Kellenah disse...

Cardápio perfeitinho hein!!!
Menina, tbm gosto de tomate verdinho!!!
Bjks e obrigado pelo carinho no meu blog!!!

Giovana disse...

Tbm não gosto de frango em molho =S

Refeição esta linda!!!

Bjs!!

Cristiane disse...

Linda alimentação!
Bjs

Anônimo disse...

Olá Gê passei aqui pra dar um oi e parabéns pela sua disciplina, ainda não encontrei a minha mas com certeza chego lá com blogs incentivadores como o seu.

Beijos e uma ótimo final de noite

juasd disse...

Olha só que maravilha o resultado da balança, não poderia ser outro com essa alimentação linda e impecável!
parabéns!
bjus e continue nessa disciplina!

Denise disse...

Gê amiga, cadê o bife mesmo? kkkkk
aqui em casa hoje teve tomates cortadinhos assim, tava bom! net preguiçosa é uó, né?
O blog Divas tá ficando cada vez mais interessante, parabéns pra vcs!
beijooo!

S. disse...

Oi querida,

Seu cardápio é um primor, preciso me inspirar nele e melhorar o meu.
Fiquei curiosa com a surpresa amanhã...heh..ficarei antenada.

Bjinhos!

*Kika* disse...

Ei Gê!!!
Menina, parabéns pelo seu resultado, vc está linda!!!
Sua alimentação está ótima, vc é um exemplo!!!
Continue assim!!!
Beijos!!!

Carola disse...

Oi Gê, vc sempre arrebentando nessa alimentação! quero comer pouquinho assim tmb!

beijokinhasss, gatona!

karla Fonseca disse...

oi,
tem um selinho no meu blog para vc!
beijos!

karla Fonseca disse...

oi,
tem um selinho no meu blog para vc!
beijos!

Rô Barbieri disse...

Oi Linda!!!
Te mande e-mail ;)
Umn ótimo dia para vc!
BIEjossss