29/06/2010

Ola Divas!!!

Tudo bem com vcs??
Espero que sim, comigo esta graças a Deus, depois que aquele furacão passou por aqui ontem, e eu consegui fazer tudo o que tinha que ser feito e ainda adiantei um pouquinho, fui assistir meu jogo calma e tranquila com  o dever quase cumprido... quase sim... pq enquanto eu nao retrubuisse todos os comentarios que eu ainda estava devendo nao iria ficar tranquila...
Fui assisti meu jogo com meu pezinho de coelho... ( Todo jogo que o Betinho dorme, é ruim qdo ele ta acordado é bom..rsrs).
Em baixo eu falo o que comi na hora do jogo.
Depois do jogo fui passei na minha mae e vim pra casa, cheguei animada disposta e pensei vou tirar as teias de aranha da minha bike ( esse tempo seco me fez ficar longe dela)  Fiz meu aquecimento e subi na bike, e vcs nao tem ideia de como deu trabalho esses 15 min, a falta de ar acabou comigo, sai da bike e fui tomar banho e tive que deitar pq nao estava conseguindo respirar direito....
Ai ontem vi no blog da Denise que elas vao começar um desafio de abdominal, eu quero tbm participar, mais nao sei se vou aguentar, ta tão dificil pra mim respirar, e como disse ja fui no medico e nao tenho nada, é só esse tempo mesmo que me faz mal.
E tem outra eu detesto abdominal mais sei que pra acabar com essa pancinha agora só exercicio aerobico e abdominal... Vou pensar melhor e decido, afinal nao acho nada legal começar e parar.
 Meu dia ontem como disse foi o caos de tao corrido, nem tive tempo de comer.... aqui está o que comi na hora do jogo... Na embalagem dessa batata dizia que cada 16 batatas tem 157kcal... bom eu comi umas 10.
E bebi quase 1 litro de h2O, eu sei que não é agua, mais com certeza foi bem melhor que beber qq outra bebida... no fim do jogo bebi uma ice.... e foi só.
 E aqui está o que a pessoa comeu ontem, eu sei que ta tudo errado, mais eu tinha que fazer o trabalho de 2 dias em 1, entao eu nem parei pra almoçar, nem parei pra nada, simplismente trabalhei.
Meu almoço foi 1 banana, eu ate trouxe mamao e maça pra fazer uma salada de frutas, mais nao tive tempo. Não adianta ficar bravas comigo, eu sei que ta errado, mais como diz minha vó se nao tem remedio remediato esta.
Antes do jogo comi esses morangos só eles nao tinha nada junto.
E jantei descentemente.... arroz vinagrete e mandioca com carne... tava pronto, era resto donte... o marido quis cachorro quente, mais como eu tava sem nada no estomago achei melhor comer uma comidinha mais certinha.


Ah!! Hoje eu subi na balança e quase ja eliminei o que estava sobrando... 52,1kg...

Eu fiquei ate meia noite pra conseguir passar em todos os blogs, li tudo e retornei todos os comentarios... e se esqueci de alguem desculpe, era o sono, se comentei algo estranho... o importante é que agora ja estou a par de todas as noticias de todas, e visitei varios blogs novos que tinham vindo aqui e eu ainda nao tinha visitado.

Um grande beijo... agora que consegui colocar todas as visitas em dia, mesmo com comentarios curtos... fica mais facil manter tudo certinho denovo.

Ah! A Deby fez um post hoje no Divas com dicas de Sucos... Vale a pena verem.

Aqui quem quiser participar do desafio da Denise o link esta ai embaixo, e o selinho tbm.
http://rosachaelimao.blogspot.com/


Um beijo outro beijo.

34 comentários:

Rô Barbieri disse...

Oi linda!!!
Mandando ver nos exercícios heinn, que legal!!
Pois é, o abdominal é muito bom para fortalecer o músculo, sabe q depois que emagreci os 30 kg investi no abdomem e deu muito resultado, todo mundo me pergunta se eu fiz cirurgia, hehehe
Vale a pena fazer os abdominais, o resultado é mto bom!
Bjãoo e um lindo dia para vc!

Rosimeyre disse...

Oi realmente vc tem razão sobre as jakkadas que comentou em meu blog, o importante é correr atras do prejuizo Beijinhos vou olhar as dicas dos sucos

Mi disse...

Oi flor! Nossa esse tempo acaba com a gente! Aqui tá um horror tb..não vejo a hora de cair uma chuvinha!

Bom tem dias que as coisas estão todas tortas mesmo amiga, mas mesmo assim vc mandou muito bem! Dá orgulho de ver :)

Bjinhos e um ótimo dia!

Dri disse...

Oi amiga obrigada pela força optei em não fazer a cirurgia por momento, sabe da medo e é o que varias pessoas falaram tenho q mudar minha cabeça primeiro.
Abdominal é aquilo é ruim mas é bom.. ruim de fazer mas fazendo direito da um ótimo resultado né.rsss

Beijos Flor tenha um ótimo dia

Camila Santiago disse...

ahhh vou dar uma olhadinha la... no blog da Deby ... bom dia pra vc.. bjoks

Drê disse...

é seu pesinho vai ficar oscilando um poukinho diz que leva alguns meses para o organismo se acostumar com o novo peso e se fixar né?

PATRÍCIA disse...

olá Ge adorei esse desafio da abdominal pra dizer a verdade amo desafios , dá um gas...
bjinhos e otima semana

Ana M disse...

Pois é, a barriguinha só mesmo com exercicios é que fica sequinha (infelizmente xD)
Beijinho grande

PATRÍCIA disse...

ahh qual é o blog da Denise??? quero participar desse desafio.
bjinhos

ღ Deyse ღ disse...

Amiga eu estou me perdendo no meio das coisas gordurosas....anem to engordando me ajuda passa no meu blog e de seu comentario sobre me poster estou precisando da sua ajuda...bjim
***
voce cada dia que passa fica mais bonita bjim

Déia Rabelo disse...

Oi Gê!!

Ontem foi mesmo um caos a maioria fazendo coisas erradas... mas hoje já estou providenciando a sopinha rsrsrsr...
ótimo dia pra ti
beijo

Ana Lange disse...

E eu que precisava fazer mais um aeróbico intenso. Mas nessa friaca toda não tenho condições. Só to mantendo o pilates 2x por semana.

Dricka disse...

Hum, seus morangos meu deixam com água na boca.
Muito deliciosos e vermelhos!
Beijos!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi keridah... otima terça feira para vc e q nossa senhora da verdurinha nos proteja em mais esse dia q temos para fazer td certinho neh?

Bjaum

Rita disse...

Oi linda.
Antes de tudo obrigada pelos selinhos, como estive longe do blog não os coloquei ainda... logo logo
Força com essa ginástica, mas começa devagar, para o corpo se ir habituando.Beijos

Paty Sevla disse...

Linda as vezes é melhor cuidar da saude do que forçar um exercicio,to contigo,va com calma e deixa pra se exercitar depois qdo ficar melhor,eu gostei do desafio dos abdominais,mas odeio abdominais,mas vou pensar se vou aderir nesse tb,bjos e boa semana!!!

*Marli* disse...

Oi querida

esse corre corre é assim mesmo e pra "mágica" voce tá indo muito bem; explico;

Mulher se vira nos 30 e faz mágica quando a coisa pega...rs! Já falei pra Déa que ela é Mandrake, sabe correr, eu?
Faço o que posso, por hora tenho que caprichar no trapézio, aha!

Tá quase na meta. Aliás, voce já alcançou! E com esse desafio da Denise estamos juntas*

Viva o tanquinho...uhu!

Beiju

Unknown disse...

Oie obrigada pelo seu comentário... Tenha um ótimo dia... Bjs

Kamila disse...

oo amiga o importante é q ja est atudo em ordem e agora da pra se alimentar como divaaa..pesinho barbaro esse seu hein...invejaaa brancaaaa

e amiga essa dificuldade de respirar é pelo tempo seco ou por falta de AF??

Bjocassssss

Denise disse...

Gêee! que luxo meu desafio sendo divulgado aqui! muito obrigada, quanto mais meninas, mais animada fica a coisa. Menina, e essa sua falta de ar, tem que ir ver no médico ou está já tudo sob controle? se cuida hein?
Rá, você dizendo pra gente, que se tivesse algum comentário estranho era por causa do sono kkkkk, sabe que isso as vezes acontece comigo? é que é tão bom que a gente não quer parar, o sono vem e acabamos sem saber se escrevemos coisa com coisa kkkkk!
Amiga, comeu pouco, mas comeu saudável né? próx. vez comer direitinho hein?
Queria muito que vc entrasse com a gente, por causa da sua falta de ar, pode até não ser esses 10 minutos propostos, se você conseguir fazer 3 séries de 20, bem devagarzinho todos os dias já está ótimo e vc vai conseguir resultado do mesmo jeito..mas pensa primeiro na sua saúde e faça o que sentir que é melhor pra você.
Um beijo grandeee!

Lara Lima disse...

Queria muito participar desse desafio,preciso muitooo,mas abdominal arghhhhhhh rsss
bjosss

Bethynha disse...

amiga..passando pra aradecer a fora..hj ja estou bem melhor e recomeçando novamenteee
nao postarei no blog pq to numa correria com os trabalhos da facul..mas amanha eu apareço
bjos boa terça

Dany disse...

oie! realmente esse tempo seco tá horrível, fica difícil pra fazer exercícios físicos né.
Nossa, vc tá numa correria no trabalhando hein, tá comendo pouquinho né.
uma ótima semana pra vc!
bjos.

Gabriela Florêncio disse...

Oi GÊ!
Eu anoto tdo q eu como, agora estou meia parada, mas o que me fez perder mto peso, é anotar tudo no blog minha alimentação, claro, sempre cuidando, mas nunca contei pontos, somente cuido no que vou comer, se é mto calorico, dispenso.. no fim cria um hábito de olhar as calorias... mas o principal é anotar o cardápio.... no blog, pq fica feio se comer algo a mais né.. hauhaua, a gente se controla melhor!! Basicamente, a reducação da minha alimentação foi 1/3, diminuo 1/3 em tdas as refeições... me privando claro de algumas coisas caloricas, tipo chocolate, enfim, coisas que vc já sabe.. huhauaha


Beijos,
Gabi

Bruna disse...

Bommm, poder ficar sem comer não pode neh?! hahahaha mas de vez em quando é preciso pra compensar umas loucuras que a gente faz.

Obrigada pela dica do desafio, vou participar.

Boa semana, moça, se cuida!

Abraço!

Víh disse...

Oie, obrigada pelas palavras deixadas no meu blog.
Então, eu comprei um elíptico, eu juro que nos 3 primeiros dias, os 10 minutos iniciais eram crueis! Dava vontade de chorar e parar, mas eu insistia, rompi com os meus limite, e tô fazendo por 45 minutos todos os dias. Domingo eu saí, e quando eu cheguei, a noite, eu subi no aparelho e fui malhar.
Eu não gosto de bicicleta, eu fico muito cansada, e pra ajudar tudo, eu tenho asma (então ficar cansada é comigo mesmo)
Adorei seu blog. Vou te seguir rs haha
bjs

Víh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Víh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea Hulewicz disse...

Haha, o Betinho virou pé de coelho é amiga? Então se ele dormir sexta vc acorda ele hein? Rsrs!!!

Será que fazer inalação não te ajudaria? Pergunte ao médico, pq aí vc poderia comprar um aparelho na farmácia e fazer em casa com soro fisiológico.

Eu tb queria participar do desafio "/ Mas vou fazer a cirurgia do joelho né? SACO!

E espero que hj vc tenha conseguido se alimentar direito viu?

Bjs amiga!!!

Unknown disse...

esse desafio de abdominais vai ser bem bacana, comecie ontem, hoje nao fiz pois o meu tah donendo um pouquinho... falta de exercicios dá nisso... dei minha caminhada e to meio dolorida, deixar pra amanha hehehe bjus!!

Xu disse...

obrigada pela visita!!

no começo é difícil mesmo voltar a malhar, mas depois que acostuma vai que é uma beleza!! hehehe

Bjao

Candy disse...

Amei a dica do H2O e da ice. Eu adoro Ice, acho que vou começar a fazer isso. Bjãoo

Dani disse...

Oi linda!!
eu tb não gostava de abdominais, mas depois vicia, vc não sente mais a dor, tipo anestesia. Tenta participar do desafio, vc vai gostar.

E Tõ dentro
Bjinhus

Nayara disse...

Ge linda....enta o lindona minha filhota ta sofrendo por conta do tempo seco aqui na minha cidade ta horrivel..
o medico alergista dela recomendou eu por uma bacia ou balde mesmo com agua no quarto dela....disse que ajuda..e ta dando resultado ai e coloco umas gotinhas de eucalipto....


tenta que sabe nao da certo..