14/07/2016

De cama :( #Dia11 #DesafioDivaLinda2016

Olá Divas!!

Tudo bem por aí?

Hoje eu  estou melhor, mas ontem passei o dia todo na cama com febre, comentei aqui  no post de ontem.
Mas já estou bem melhor graças a Deus!
Só levantei pra comer kkkkk
Por conta do resfriado resolvi comer melhor, mas nada de abusar muito.

Leite com café e 2 fatias de pão integral com requeijão


Na hora do almoço fiz um suco com 2 laranjas e 1 limão ( pra fortalecer a imunidade)
A falta de disposição estava dificil, então comi o arroz que estava pronto, salada de almeirão que tbm estava picada e só passei um file na frigideira.


Como sobrou suco do almoço tomei ele com 
3 torradas e requeijão.

 

No jantar comemos a pizza que meu amor fez, pra comemorar o mensario 
que todos os meses eu faço, mas por conta da febre não dei conta.
( mais fotos e falando do assunto click aqui )


Tim tim dessa vez eu fiquei no refri zero, pq tomando remédio não dá pra beber nada né?




Me sigam nas redes sociais


2 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

Ôh minha linda, melhoras pra vc, só começar a controlar o que come a imunidade baixa, organismo trabalha contra desde sempre em termos de emagrecimento, mas logo passa. Minha imunidade está baixa também, estomatite, alergias mil, preciso focar em mim, mas está difícil hein, nos dois últimos anos só enrolando em termos de alimentação e atividade física. Vamos adiante.

Emagrecndo para a Vida disse...

Melhoras amiga!