19/05/2016

Dia 03 #DesafioDivaLinda2016

Olá Divas!!
Tudo bem por aí?

Bora mais um dia de dieta?

Ontem foi mais um dia complicado, na dieta, porque tpm é tenso, mas consegui não enfiar o pé na jaca.

De manhã meu café foi mais fraquinho pq sai muito cedo pra levar meu pai no retorno do médico,  mas no resto do dia foi tudo de boa.

Bora ver as fotinhos.
Ah! caminhei 20 min
Café

Almoço
 Lanche

Jantar




Se não me segue nas redes sociais passa lá que estou sempre atualizando.
ge_simoes@outlook.com

Beijos


3 comentários:

WWW.JOSYREZENDE.COM disse...

ADOREI SEU BLOG, TBM TO COMEçANDO UMA DIETA BEIJAOOOO

CrisFonseca disse...

Gê.. como nosso corpo muda na TPM né? To bem nessa. Mas ando um pouco descontrolada.. uns exames que precisei fazer mexeram demais comigo... e eu espero que passada a TPM, a balança volte ao normal kkkk
Beijos

Anônimo disse...

Ola Ge! Ja estou acompanhando sua vitoria e conto com o seu apoio tambem! E uma caminhada ardua, mas nos vamos chegar la! Bjbj