09/11/2015

Resumo fds #DesafioDeVerão #ProjetoBabaNoel2015

Olá Divas!!

Tudo bem por ai?

Hoje venho com o resumo do fds.
Não foi bonito, mas tirei foto de tudo ou quase tudo.

Na sexta foi quase bom, mas depois da faxina acabei jantando pizza. 
Abafa


Sábado eu acordei tarde e comi esse pão com presunto e mussarela
Acabei almoçando no shopping pois fui ao mercado, eu sei que o prato era gigante
Se a culpa ficar menor eu dividi a batata com meu amor e sobrou metade do arroz.
Jantamos só frango e carne assada não tirei foto.


E ontem café foi pão com presunto e mussarela
Almoço foi macarrão, maionese e frango.
E a noite comi uma batata recheada.



Porem hoje eu voltei com foco, bora anotar tudo e controlar melhor a alimentação.

Hoje tem um vídeo novo, com meu fds,

Foi almoço em família aqui em casa e aí mostro como faço o meu macarrão de forno, a maionese e até o frango assado.
E tem uma tarde com o príncipe tbm.


Um grande beijo e não deixe de ver o vídeo.

3 comentários:

Celly S. disse...

Olá, linda! Boa tarde!
Sou nova por aqui. Estava lendo suas postagens e me surgiu uma dúvida. Você faz atividade física? Ou você conseguiu emagrecer só com dieta?
Teu final de semana foi ótimo! Fiquei de olho nessas batatinhas! kkkkk!

Luana Rodrigo disse...

é isso ae ge!
o bom de tirar foto e anotar tudo que a gente come e que podemos ver o que estamos errando e o que podemos melhorar!!!
ate que foi bem no fim de semana!
beijos amore

M!a disse...

Oi Gê nem jacou tanto assim amore! Já dava pra participar do registrando o finde lá do blog! rs Está super convidada pra quando quiser e puder viu! Beijão Diva linda! ♥