18/08/2015

Noticias

Olá Divas!!!

Tudo bem por aí?
Aqui está tudo ótimo, um pouco alérgica com o pó mas de resto tudo bem.
Eu preciso deixar o post de segunda agendado, porque segunda é um dia meio pauleira aqui em casa, acaba não dando tempo pra postar, agora a pessoa aqui tem que se organizar para o blog, pois a casa está tudo indo de forma tranquila.

Alias vou postar a planilha que algumas meninas pediram, na quinta já estará aqui no blog, a planilha com alguns detalhes, e se vocês quiserem mais detalhes de produtos e coisinhas de casa só falarem, que começo a postar sobre isso.
Preciso tirar as medidas e começar a as aulas da homefitness, já fiz meu cadastro, conforme for fazendo venho contando pra vocês.

A minha dieta anda meio perdida mas vamos que vamos né, o importante é não desanimar.

Esse fds foi super agitado, gravei um vlog que em breve estará no canal.
Já gravei também hoje um de produtos recebidos para testar, que logo vou começar a usar e vir aqui contar aqui.

Mas vou postar aqui umas fotos pra dar uma ideia do que vem por aí.


Beijos


Não deixe de me seguir nas redes sociais.
Se inscreva no meu canal, e curta os vídeos, vamos fazer meu bebê crescer.

You Tube



Instagram @ge_simoes

Um comentário:

Luana Rodrigo disse...

Acho muito legal acontecimentos assim!
Aqui nao tem nada disso!
So nos bairros mais isolados do centro!
acho super legal!
beijos