06/06/2015

Blogagem coletiva "Dia Dos Namorados"

Olá Divas!!

Tudo bem por aí?
Aqui tudo ótimo hoje é dia de Dica de Diva, e o tema da blogagem coletiva dessa semana é dia dos namorados.

E deixamos o tema livre pra cada uma dar a dica que quiser pra esse dia.

Eu esse ano completo 20 anos com meu amor, e nem por isso deixamos de comemorar essa data, cada ano resolvo inventar algo diferente.

E esse ano ainda não sei o que farei, mas vou deixar aqui dicas de outros dias dos namorados que caprichei muito.
Ganhar presente é bom, mas fazer algo especial para quem a gente ama, fazer aquela surpresa e ver os olhos dele brilhando pra mim não tem nada melhor.

Em 2013 eu fiz um jantar muito especial pra meu amor, com comidinhas gostosas principalmente que lembravam nossos tempos de namorados.

Arrumei uma mesa romântica, e ele adorou a surpresa, vi nos olhos dele..

No mural fiz um cartão gigante, coloquei fotos nossas e enchi de recadinhos.

 Uma mesa arrumadinha com o que temos em casa, não precisa comprar nada, ou uma toalha ou jogo americano, se tiver detalhes vermelhos melhor.

 Eu fiz um jantar que deixei semi pronto, só precisava ir ao forno pra finalizar, assim deu tempo de me arrumar ainda pra quando ele chegou.

Aqui nesse link o post completo com todas as fotos.
Nesse outro post tem outras dicas de mesa posta para o dia dos namorados totalmente reais. 

Ano passado por conta da Copa o dia dos namorados aqui foi comemorado no dia 13/06 sexta, eu fiz um móbile cheio de corações pra deixar o clima romântico.

E mais uma mesa arrumadinha, mas as fotos não ficaram tão boas.



Está nesse post.

Aqui na lateral do blog, tem as amigas que costumam participar de tudo comigo, é só olhar e ver quem também atualizou o blog com o cantinho.


Minhas redes sociais
 
Beijos 


5 comentários:

Luana Rodrigo disse...

acho tao lindo a gente que casa e mesmo depois de anos a gente continua sendo romantico!!!
adorei as ideias viu!
beijos amore

Unknown disse...

Amiga,gostei de todas as suas dicas.Vou tentar fazer cartinhas com fotos.

Clau disse...

Muito legal as dicas Ge!!!!

bjsss

Andreia B. disse...

Muito legal... aqui eu comemorei o São Valentim em fevereiro, mas não vou deixar passar também o dia dos namorados do Brasil... Ainda pensando no que vou fazer!
Mas com certeza um jantarzinho vai rolar...
Ficou linda a sua mesa!

ivana. disse...

Sempre dedicada e de muito bom gosto. Beijo grande.