07/05/2015

Falando em dieta.

Olá Divas!!

 E chegou o momento de falar da Fofinha.
Não adianta passar a vida adiando, já que está visível nas fotos, no espelho sim eu engordei de novo.
Não é aquele "nossa como vc tá gorda!" , mas é aquele "vc tá fofinha né", e como sei que quanto mais eu adiar pior será é hora de encarar a realidade.

O fato é que nesses últimos meses perdi totalmente o foco, e fui ficando fofinha, e sei que chegou a hora de dar um basta. Mas ainda não sei o que farei, estou aqui pensando naquela dúvida cruel de voltar a #NewDukan ( Método da Escada ) ou voltar a contar pontos, ou procurar algo novo.

Eu sei que nesse primeiro momento o que eu realmente preciso é encontrar o meu foco, minha motivação pois sei que se isso acontecer posso encarar qualquer coisa, mas se não acontecer provavelmente a dieta afunda de vez.

Além de me preocupar com com meu "arredondamento" eu me preocupo muito mais com a saúde, todos sabemos dos problemas que o sobrepeso traz para nossa vida.

Mas como reencontrar o foco ?
Como dar adeus as gordices e voltar a uma vida saudável ?

Boa pergunta, o que sei é que cada pessoa busca o seu método, cada pessoa busca força para seguir firme nos primeiros dias, que na minha cabeça são os piores, o corpo grita pedindo carboidrato/açúcar ele quer de todas as formas aqueles "picos de insulina" para ficar feliz, mas temos que ser mais fortes.

E eu vou tentar reaprender, dar novos passos pra não cair novamente na cilada das gordices, e venho contar e dividir tudo com vocês.

Até sábado resolvo o que farei pois preciso ir ao mercado, então até lá tenho que resolver por onde vou seguir.

Mas você deve estar aí se perguntando, mas quanto essa pessoa está pesando que não fala.
Pra que fazer tanto suspense?

Estou desde  segunda com o mesmo peso 56,6kg, menor que o meu maior no ano passado 58kg , mas se não me engano o mesmo de quando comecei a new Dukan no ano passado.
Porém no começo de novembro antes do meu pai ser internado a primeira vez, cheguei a 51,3kg

Eu ia postar uma foto da Fofinha aqui, mas está no celular e ele continua fazendo gracinha, vou tentar achar um jeito de tirar as fotos do celular que quero postar aqui mesmo que tenha que pegar das minhas fotos do instagram.

A outra que eu tenho aqui é de look que vou postar amanhã, viu como estou organizada ?
Tudo pra não abandonar vocês.

E pra quem não viu sábado vamos fazer um post  com alguma dica de acessório pra cabelos, se você também quiser brincar deixe o link aqui nos comentário para que eu possa deixar "linkado" no meu post.

Beijos

Me siga -> @ge_simoes













4 comentários:

Unknown disse...

Gê também estou assim , meio que sem expectativa em relação a dietas e sem foco...preciso me apegar á algo, estou tentando o máximo não me entupir de bobagens mas o carbo não estou conseguindo controlar...
Todo recomeço é muito difícil, mas vamos conseguir, já fizemos isso inúmeras vezes e não será agora que vamos deixar a porca ir pro brejo nhe.
Bjs, estamos juntas!

Gê Simões disse...

Verdade Paty, vamos conseguir sim.

Bora magrelar.

Bjs

M!a disse...

Oi Gê eu tô contando meus pontos no app do Dieta e saúde. Sozinha não dá pra prosseguir!!! Rs
Dps conta o que decidiu! Um super beijo!! Já tirei a foto do acessório kkkkk ;)

Luana Rodrigo disse...

amiga adorei o post!
aqui era nossa como vc ta imensa!!!!!!!!
agora e se ja emagreceu muito pode parar!!!!!
mas amiga como sempre to com vc!!!!! te apoiando e te ajudando como vc sempre nos ajudou!!!!!
vc vai se reencontrar e ver qual o melhor metodo a seguir!
entao relaxe e fique bem ok!
estamos com vc!