29/04/2015

Então né, se é pra voltar eu volto.



Olá Divas!!

Voltei, li todos comentários, falei com muitas amigas aqui nas minhas redes sociais e cheguei em uma conclusão, o "Fofinha" me deu tanto, e não estou falando em nada material não, pois o Fofinha não me deu dinheiro algum, no máximo alguns produtos pra testar ou sortear.
O Fofinha me deu amigas, pessoas  que estão presentes a distancia diariamente em minha vida, pessoas que dividem os melhores e piores momentos comigo, amigas que me aguentam na minha chatice em plena tpm, nesses 5 anos de blogueira, tanta coisa boa aconteceu, algumas nem tanto, mas o blog estava presente em quase todos os esses desabafos, em quase todas as comemorações.
E resolvi que ele voltara a ser como antes, como lá no começo, quando eu achava que escrevia pra mim somente, apesar de saber que nesse momento tenho algumas amigas que mesmo que não comentem aqui, vem ler e comentam muitas vezes pelo wattsapp, ou inbox no facebook.
Vou voltar a Fofinha ( se bem que tô fofinha, mas esse assunto pra outro post), vou voltar a usar o fofinha como meu diario, se hoje eu quero falar de #gordice vou falar, se quero postar look vou postar, e se precisar desabafar será aqui também, pois todos comentários disseram que é exatamente isso que gostam de ver de ler.

Pra começar vou trazer fotos do feriado de páscoa, eu sei que está super atrasado, mas esse ano a páscoa foi tão importante pra nós, foi diferente dos últimos anos, não que os outros não tenham sido bons, mas esse foi especial, pois minha irmã e sobrinha vieram passar o feriado aqui com a gente.

E aqui nessa foto a baixo está o melhor da minha vida reunido em uma só foto, minha familia.

Sobrinha, sobrinho, irmã, pai, mãe, marido, eu, irmão e cunhada.

Claro que na minha vida existe muitas pessoas que adoro e não estão nessa foto, como a família do meu amor, algumas amigas especiais, mas não podia deixar de postar                          

Minha família reunida, pra mim não tem nada que me faça mais feliz.

Meu amor


Meu principe e minha princesa juntos, tanto amor.


Então estou de volta, por hora um dia de cada  vez.

Quero agradecer a todas as amigas que vieram aqui, comentar, que enviaram mensagens, que deixaram sua opinião. Muito obrigada.

Agora aguenta que a gege tá voltando, e pra quem é nova por aqui seja bem vinda ao meu mundo.
Nunca fez um curso de cabelereira nem de maquiagem, mas pinta os cabelos, faz as unhas e a própria maquiagem sozinha, e as vezes ainda passa a tesoura nos próprios fios.
Que apesar de bacharel em contabilidade, gosta mesmo é de cuidar do maridão, da casa e ama cozinhar.
E ainda arrisca de de #DivaArteira fazendo arteirices pela casa.

Essa sou eu, será que esqueci  de alguma coisa ¿

ah! Meu notebook morreu mesmo, pram quem viu em alguns posts antigos, esse foi o maior motivo porque parei de postar, e depois acabei desanimando mas deixa pra lá esses detalhes, estou em um pc antigo aqui em casa, que resolveu funcionar mais um tempinho, não é uma brastemp mas só de conseguir postar e anexar fotos já fiquei feliz.


Um grande beijo.

E já já eu volto.

7 comentários:

Sandroca Simplesmente D+ disse...

Sou grata por ter voltado. Sempre que possível visitarei seu cantinho...adoro ler e receber dicas. Obrigada...um grande beijo...não esqueça de me visitar...preciso de incentivo, pois a minha luta será grande demais.

M!a disse...

Isso aí Gê! Família linda, Deus abençoe vcs! Um super beijo! ♥

Unknown disse...

Que bom que resolveu voltar...Feliz de mais com esse poster veja bem vinda..Te adoro amiga d+ mais vc faz muito bem para mim...

Alice disse...

Que bom que vc ficou....

Unknown disse...

Ahaaaa Diva Master, que bom que resolveu " Ficar" ou " Voltar" como queira.
Estou muito feliz por tê-la conhecido ( mesmo que só virtualmente) e devo muito a minha conquista ( você bem sabe..) á você...e ao Blog onde tudo começou...

Por aqui é Felicidade Pura!, por saber que vai dividir um pouquinho do seu tempo, seja em palavras ou fotos...

Be welcome back..!!!

*.* Paty

Luana Rodrigo disse...

ai e tão bom te ver aqui e ter desistido de nos abandonar!!!!!
ainda bem que esta aqui!!! agora e nossa vez de apoiar voce amore!!!!!!
estarei com vc sempre viu!
beijos!
familia linda!!!

Joyce Rodrigues disse...

Que bom que voltou minha querida!!!
Ando meio lá meio cá, mas tbm não quero desistir do blog. pois assim como pra vc, eu tbm tive o privilégio de receber a amizade de pessoas especiais, uma delas certamente é vc. Mesmo que falemos pouco, acho vc incrivelmente especial e gostaria de tê-la "por perto" sempre!
Beijo beijo