04/11/2014

Dia 2 New Dukan

Bom Dia Divas Lindas!!

Tudo bem por aí?

Aqui tudo ótimo.

Antes de falar do Dia 2 da dieta new dukan, vou trazer o meu pesinho atualizado.

Sim terça é dia de encarar nossa amiga de vidro, e a minha tem sido cada dia mais minha amiga.

Eu não vi esse 52 kg no ano passado, então esse peso me deixou muito feliz, mas ainda quero um pouco menos, e continuo firme na dieta até 22/12 já que o Desafio de Primavera dura 3 meses.


Ontem falei do dia 1 da new dukan
e hoje trago fotos do que comi ontem.
panqueca
frango com requeijão, iogurte e umas gotinhas de mostarda como tempero
lanche da tarde iogurte
jantar um ovo "frito" em água e carne assada




Look de domingo, eu tenho até saído mas esqueço das fotos, tudo continua nos mesmos looks, mas vou ver se consigo voltar a postar mais.


Agora vamos falar do Dia 2 pra quem ainda tem dúvidas.

Hoje além das proteínas que comemos ontem a vontade, a partir de hoje podemos também comer legumes e verduras a vontade.
Lembrando que no tempero nada de azeite ou óleos.

Berinjela, abobrinha, abóbora, chuchu, são alguns exemplos que você pode comer.
Tomate, couve, repolho, alface, almeirão agrião em fim o que quiser.
Cenoura e beterraba pode comer com moderação não em todas as refeições.
E pode também comer uma gelatina zero de sobremesa muito bom né ?

Então bora fazer mais um dia lindo 

Beijos


5 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. adoro suas fotos de cardápio.
. amo as fotos de looks.
. fico empolgada com sua determinação.
. quero opinião, acha que com abóbora consigo fazer tbm espagueti parecido com a abobrinha que mostrei, pergunto pq vc tem mais prática de cozinha do que eu.
. bj. fique com DEUS.

Lidy disse...

Oie Gê....

O emagrecimento tá de vento em popa hein!...hehe

Vc tá fazendo atividade física?...

Deixa eu entender...vc come legumes no 2º dia...dai nos proximos vc pode comer legumes tb ou so no 2º dia?^

Bjoca

Luana Rodrigo disse...

ai que tudo!!!!!
pesinho baixando e melhor de tudo e ver que voce ta se saindo super bem com essa dieta
vai que vai lindona e vamos fazer o velho barbudo babar na gente
beijos

fernandamoutadebrito disse...

To pensando seriamente em fazer a new dukan! rsrs



bjs

fernandamouta.blogspot.com

Canecas disse...

Gatissima!!
Estas linda!
Estava na ansiedade, porem não irei mais fazer a Dukan, quase apanhei da minha Nutri, então voltarei a minha velha R.A!
Mas se é o melhor para mim então é aceitar e ponto!
Bjso
Sempre seguindo, sempre torcendo!