20/01/2014

Resumo da primeira semana do Desafio Diva Linda 2014.

Olá Divas!!

Tudo bem por aí ?
Aqui está tudo ótimo, esse fds fui pra casa da sogra no sábado, a gente não ia mas como um tio do marido de fora estava lá a gente foi pra ver eles, e tbm ver a minha prima leitora aqui do blog.
Falando nisso preciso desbloquear de novo os comentários, pra ela conseguir comentar. Vamos ver se os anônimos não aparecem de novo.

Hoje é dia de fazer um resumo da primeira semana de Desafio, algumas Divas não me enviaram a pesagem, se quiser deixar aqui nesse post pode deixar, mas não estará nessa postagem.

Eu fiz uma planilha com a classificação da primeira semana, com as 10 que emagreceram, e como eu falei, o que vai ser o ponto para classificação será a porcentagem referente o peso inicial.
Acho mais justo, pois quem tem 20kg pra eliminar lógico que vai emagrecer mais que quem precisa só 5kg.

PS; Preciso corrigir uma falha minha, a Nanny me mandou dois e-mails seguidos e não tinha visto o primeiro com a pesagem, só agora eu vi.
E olha que ela emagreceu super bem e é a primeira colocada da listagem, então estou corrigindo aqui.
Alias Nanny eu já corrigi o link ali na lateral também. Desculpe a nossa falha rsrs

IMC
18,5 A 24,5 NORMAL
25 A 30 SOBREPESO
ACIMA DE 30 OBESO


Hoje vou postar um pouco do que rolou no grupo do wattsapp essa primeira semana que passou.
Além de muitas dicas, apoio pra fazer a coisa certa, todas as meninas que estão participando estão gostando muito.

Estamos trocando "figurinhas" fotos do que estamos comendo, e ideias.
Aliás uma dessas ideias é de fazermos uma postagem coletiva com receitas lights / saudáveis e práticas.
O que vocês acham ?? Alguém ai quer participar ??
Eu pensei em fazermos aos domingos, assim pegamos uma receita que fizemos na semana e passamos a receita em um post programado para domingo.
E quem quiser participar, me mande o link do blog por e-mail até na sexta, que a ideia é colocar os links dos blogs participantes no final do post assim divulgamos os posts de todas ? 
 Vou esperar os e-mails. ge_simoes@outlook.com
Essa ideia foi da Paty 

Essas foram algumas fotos das Divas participantes do Desafio.







Eu não estou conseguindo postar fotos no instagram, por que a minha internet tá muito lenta, mas se você quiser usar o  hashtag DesafioDivaLinda2014 
eu vou lá comentar, e curtir.


Quer falar comigo ??

 Twitter

e-mail -> ge_simoes@outlook.com

Beijos


11 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. meu fim de semana foi lixo! comi o mundo e não tive nem coragem de subir na balança hoje, na próxima sexta se eu estiver com o mesmo peso da sexta passada estarei no lucro.
. comer estresse emocional é F...
. bj. fique com DEUS.

ivana. disse...

Parabéns a todas as participantes ... Estou com meu tempo muito 'contadinho', amiga, e não estou conseguindo acessar vários itens pela internet, por isso não estou participando ... Um beijo.

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Até que não estou tão mal, pois a danada da Dona M. esse mês brincando comigo de cão e gato aff... mas estou me empenhando aqui!!!! Comprei um monte de gelatina diet e no domingo eu acho que me comportei super bem!!!!! ;D
Acho que dessa vez vai Gê!!!!!
bjo

Diário da Ninna Bueno disse...

Muito legal a planilha, adorei.
Parabéns meninas

Beijos

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Obrigada Gê, vamos que vamos, a todo vapor no projeto.

Mirian disse...

Oi,
Estou voltando para o meu bloguinho e vim conhecer novas guerreiras, continue firme.
Fica com deus,
bj...

Unknown disse...

Oi!!! Pesei hoje na meta real... 90kg.
Só posso mandar a pesagem de segunda, pq me peso na meta, se eu me pesar aqui em casa vou estar sendo desonesta, pq minha balança não é digital e sempre dá 2 kg a menos...bjs.

Gê Simões disse...

Oi
Fabi, a gente pode fazer o seguinte, ou eu coloco na sexta o seu peso de segunda ou vc se pesa na sexta e aumenta esses 2 kg da diferença da balança e me manda, o peso na sexta, o que acha?
Ah! Me manda um e mail com seus contatos pra gente poder se falar!!!

Bjs

Emagrecendo Unidas!!! disse...

Será que ainda dá tempo de participar???? estou precisando de um apoio....
obrigada!!!
bjus
tati

Danielle disse...

Oii Gê, como faço para participar do grupo do Whats? Ah, e a minha pesagem da sexta foi 84.100 kg, ainda vale?

Beijo

Gilva disse...

Ge, eu amei a ideia do grupo de receita. Depois te mando o meu email. Não deu tempo de me inscrever no desafio mas estou fazendo também e seguindo as dicas. Bj