25/11/2013

Projeto Bom Velhinho.

Olá Divas!!

Tudo bem por aí ? Como foram de fds ?
Aqui foi tudo ótimo, sábado foi dia de fazer compras, e aproveitei pra comprar frutas, e legumes pra abastecer a geladeira para o novo projeto pessoal.

Mas outro projeto, você deve estar pensando, pois é ultimamente tem funcionado então, vamos a mais um...
A ideia é a seguinte:
Trocar algumas refeiçoes da semana pelo Shake da Bionatus.
Segurar bem as vontades de comer doces no período da tarde.
Continuar tomando chá branco e chá de cavalinha.
Beber muita água. ( de 2 a 3 litros por dia ).



Porque isso ?
Pois dezembro é um mês de muitas festas, praticamente todos os finais de semana temos uma festinha, churrasco, festas e mais festas.
Então resolvi controlar o que vou comer mais na semana, pra tentar chegar no dia 24/12 com o mesmo peso, que estava no dia 24 do ano passado, 51,8kg... o meu menor peso de 2012, e esse eu ainda não vi ele em 2013.
Vou continuar fotografando as refeições e postando na página do face, e por aqui também, mas ainda não sei se vou postar todos os dias, afinal eu quero continuar diversificando os assuntos aqui no blog.

Hoje eu tirei medidas e lá vou eu no #ProjetoBomVelhinho

Acho bem legal a gente não perder o foco, porque se você engorda 2kg e corre atras, não corre o risco de engordar 20kg, não é ??

Acho muito válido ficar de olho na balança porque se eu tivesse feito isso quando engordei quase 20kg, não tinha chegado aquele ponto.

Hoje eu tô sempre correndo atras, claro que eu poderia ser perfeita e não engordar, mas como eu não sou perfeita, quero manter a minha saúde.
E você fica de olho na balança ?

Hoje tem foto de um "look" de sábado, tá simples, foi só pra ir ao mercado no shopping no sábado.



Então por hoje é só amanhã volto.

Um grande beijo e ótima semana.



8 comentários:

Bethynha disse...

Com certeza, quando engordamos uns kg temos que correr atrás dele e perder rápido, se não de 2 mais 2 vai virando uma bola de neve..Por isso que ultimamente aq gente esta mantendo o peso, ganahndo uns quilinhos mas no mesmo instante perdendo eles..vamos que vamos..projeto natal a todo vapor

bjao

ivana. disse...

Muito lindona na foto, guria ! Beijo.

lisiane disse...

Conhecendo teu blog hoje!
Legal, gostei!
Se quiser conferir o meu:
http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br

Selma disse...

Também estou precisando de um projeto para me ensentivar pq tem dias que uma preguicinha de tudo aff! Você ta linda! Parabéns pela disciplina e força!

MIRIAN PIRES disse...

AI MENINA TAMBEM TO AQUI NA LUTA.
ESTE MES TEM MUITA COISA GOSTOSA PARA COMER TAMBEM , FIM DE ANO É UMA TENTAÇÃO..KKK
MAS COMO ESTE ANO DECIDIR NAO SAIR E FICAR EM CASA ENTÃO VAI SER TUDO EM POUCAS QUANTIDADES.
ISSO MESMO CONTINUA.
E ESTE SHAKE É GOSTOSO.
BJS DIVA

Desabafo.com disse...

vc esta certíssima, calaça linda beijos ke

Anônimo disse...

Nossa!
faz tempo que eu nao venho aqui hein!
ficou muito legal a mudança do blog viu!!!
adorei!!!!
beijos!!!!

Lidy disse...

oIE...

Gostei do projeto..é uma boa mesmo...vou fazer isso ja pensando nas minhas férias de janeiro...quero chegar magra...pq sempre engordo nesse periodo...

Beijossssssssss