11/04/2013

Fotos do meu niver!!

Bom Dia Divas!!

Tudo bem por aí ??

Aqui tudo ótimo graças a Deus!!!

Como prometi hoje as fotos do meu aniversário. 
Como já disse esse ano não fiz festa, só uns salgadinhos e um bolo pra minha família mesmo, só pra não deixar passar em branco.

Então vamos lá??



Mesa com salgados e meu príncipe
Eu com príncipe
Mãe e Pai
Meu irmão e cunhada  


Dividindo bolo com príncipe ( que ajudou a apagar a vela e cortar o bolo )
E aqui com marido
Beijos para amor e o primeiro pedaço.
E quando estou dando o beijo na marido pra foto, príncipe grita _ Tbm quero beijo rsrs

Foto dos presentes...
Calça verde ganhei da mamys
Blusinha estampada da cunhada
Lenço marido comprou pra mim, só não passar em branco, vou comprar meu presente sábado.  ( e eu adorei muito meu lenço onça )
Aquele pacotinho do correio... ganhei da Leila


Aqui Presente da Leila ( amiga mais que querida )

Aqui presente da Eydy ( outra amiga muito querida )


Essas Divas me mimam demais!!!

Look de hoje.

Blusinha Renner ( tem uns 7 anos )
Calça não me lembro onde comprei.
Sapatilha Moleca



Bolsa presente da Leila no Natal.


Os looks atrasados eu posto amanhã.

Beijos e não deixem de enviar fotos para o novo desafio de looks.


7 comentários:

Ane disse...

Nada melhor que passar o niver com saude e pessoas amadas, mas um presentinho é sempre bom rs rs. Como não estive aqui no dia do seu niver, te desejo muitos e muitos anos de vida e parabéns por ser essa pessoa tão especial.

Kaká Magrela disse...

Amei seus presentes to pra postar os meus tambem mas nao consegui ainda .

Bethynha disse...

oie
eu tbm paquerava eles a muto tempo,.dai minha sogra resolveu me presentear..amei mesmo..
Como é bom fazer aniversario ne, eu amo, pq se ganha muitos mimos...
bjo

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. vc é muito caprichosa ao arrumar a mesa, fico sempre admirada.
. adoro vê-la em família, ri do beijo com riso por causa do príncipe indiscreto, risos.
. adorei seus presentes, calça irmã da minha sim, risos.
. vc está magreleteeeeeee nesse look, adorei.
. bj. fique com DEUS. leila.

ivana. disse...

Estar com a família é sempre muito bom. Parabéns pelas fotos. Beijo.

Desabafo.com disse...

parabéns fotos lindas presentes lindos beijinhos ke .

*Marli* disse...

Lindas fotos miga

amo família. Quem tem família tem tudo , viu? Parabéns!

Quanto às capsulas, tenta na loja Mundo verde. Caso procure e não encontre, posso te enviar. Tá dando uma "secada maravilhosa"

vou botar foto!

Beiju