11/12/2012

Um "cadinho" de cada coisa

Boa Tarde Divas!!!

Tudo bem com vocês ?
Aqui tá tudo ótimo graças a Deus;

Ontem eu tava com a minha net muito lenta então só postei o look mesmo, mas hoje vem um "cadinho de cada coisa"

Falando em R.A
Continuo comendo mais ou menos certo, continuo caminhando 45 a 50 min de segunda a sexta.
Só tenho esquecido mesmo do chá... tava indo tão bem.... mas a minha TPM tbm tá aqui, esse mês ela veio com sintoma de fome... #socorro



O que comi ontem segunda 10/12



Meu bom velhinho só descansando, esperando a chegada do Natal....


Alguns detalhes de Natal lá de casa que ainda não tinha mostrado.

Essas latas da Coca são velas... com tema natalinos...
E no porta retrato uma foto nossa "tradicional" para entregar o presente, esse ano ainda não tiramos.



Eu hoje comecei meu look por um colar, e peguei uma blusinha e lembrei dessa saia...
Resultado o colar ficou lá, a 1ª blusinha tbm... já usei esse look outras vezes, mas nunca assim com cinto na cintura e gostei muito.


Blusinha criativa
Saia loja local sem marca
cinto Pink Biju
Rasteirinha ( que esqueci de fotografar é Riachuelo)

Colar é Laços de Filó
Anel Renner
E a foto do look, é só pra mostrar ali em baixo que a saia não arrasta no chão, ela fica no peito do pé, mas não apareceu nas outras fotos.

Beijos

6 comentários:

Kéca disse...

que saudades deste cantinho amei tudo o que vi, adorei as decorações de natal kkk bjs linda

Bethynha disse...

oiee
Lá em casa minha mãe tem as toalhas iguais da sua, que mundo pequeno ne, heheheh.
Nem me fala que esta tudo estagnado esses pesos, mas o bom é que a gente nunca desiste.
Ah espero que o Natal seja bem gordinho
bjao

Otome Lud disse...

Amei a saia e o colar! Lindos mesmo. Ai queria entrar em ritmo de natal sabe... mas num é minha praia hehehe Beijinhos

Cris disse...

Amiga,
Delicia demais esse clima de natal..e ainda bem q sem comilança! Vc está super bonita e com o corpo ótimo tb!!!
Bjs Cris.

ivana. disse...

Muito linda na foto, amiga ! Beijo.

Dieta e Prazer - Mey disse...

Ta linda Magrela !!!!! Queto comprar um saia longa para mim !!!! Super feminina né !!

Bjs