11/09/2012

Preguiça de falar de R.A


Boa tarde Divas!!

Eu tô viva... mais gordinha mas viva graças a Deus!!
Eu só dei uma sumidinha tamanha a preguiça de falar em R.A , A.F emagrecimento ( ou melhor engorda ).
As vezes eu passo por essa fase preguiça de um assunto, quem acompanha o Fofinha...( cada dia mais fofinha ), sabe bem como eu sou.
Tem dias que acordo e tenho vontade de jogar tudo para o alto e assumir meu lado redondinho de ser, tem dias que quero fazer tudo direitinho, o fato é que quando a balança fica nesse sobe e desce constante eu desanimo um pouco.
E apesar da cara de quem não anda nenhum pouco vaidosa, eu vou aos trancos e barrancos tentando me vestir o menos desleixada possível.
E hoje inspirada em minha amiga Leila Diniz tirei meu vestido do armário e vim com ele trabalhar.
Inspirada também nesse tempo seco e quente... O deserto é aqui.
Esse vestido foi a última peça de roupa que comprei... foi em dezembro.... 9 meses... eu já me liberei pra comprar uma coisinha aqui outra ali, mas como ando tão "Tio Patinhas" não gostei de nada ainda.



Eu tô de rasteirinha mas ela não quis sair na foto então.... azar dela.

Outra coisa que voltei a fazer é "esmaltar" as unhas pelo menos uma vez por semana, e essa escolhi esse... ( acho que ele me escolheu, porque ele caiu da caixinha ontem e já peguei pra passar )

Então Divas é isso, tô tentando me livrar do exagero do fds
Bebendo muita água por conta do tempo quente e seco... acordo de madrugada pra beber água...
E continuo nas caminhadas...

De resto tudo continua igual... ah não a balança não tá igual, mas vamos esperar sexta feira pra ver no que dá.

Beijos e um ótimo dia.

Ah! Hoje é o último dia pra se inscrever no sorteio... amanhã é o grande dia...quem será que vai ganhar ???

Click Aqui

Beijos



17 comentários:

Luciani disse...

cuidar das unhas do cabelo do corppo levanta o estima amiga faz isso sim...boa tarde
bjs
emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br

Marcélia Macidália Leal disse...

Linda, convido você a acompanhar meu cantinho sobre emagrecimento. Tenho uma história de superação a dividir com todos. Estou na luta há quase um anao e já perdi 31 quilos sem cirurgias ou remédios ou dietas bruscas. R.A e atividades físicas. Vamos trocar ideias? Conheça mais da minha história

http://ecomendoqueseemagrece.blogspot.com.br/

Marcélia Macidália Leal disse...

Linda, convido você a acompanhar meu cantinho sobre emagrecimento. Tenho uma história de superação a dividir com todos. Estou na luta há quase um anao e já perdi 31 quilos sem cirurgias ou remédios ou dietas bruscas. R.A e atividades físicas. Vamos trocar ideias? Conheça mais da minha história

http://ecomendoqueseemagrece.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

ahhh é tao bom cuidar da gente ne?

Bethynha disse...

oie lindonaaa
eu amo esse teu vestido..a cor é linda..mas eu usaria mais curtinho..mas gostos sao gostos..vc ta linda com ele
bjos

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Tem momentos que tb estou assim, essa semana to meio desanimadinha pq dona M apareceu e bagunçou tudo.
Adorei o vestidinho!
Tenha uma semana de vitórias!
beijos

Érica Oliveira disse...

tem dias que tb quero jogar tudo pro alto tb....aff...muito chato esse negócio de contas notas e fazer AF, mas infelizmente comigo só funciona assim "/

Érica Oliveira disse...

tem dias que tb quero jogar tudo pro alto tb....aff...muito chato esse negócio de contas notas e fazer AF, mas infelizmente comigo só funciona assim "/

Dani Cinderela disse...

Amei o vestido Gê!!...tô doida pra emagrecer e usar tb...faz séculooooosss..que não sei o que é ter um lindo vestido de mulher...sniff..sniff....

mas eu chego lá...ahh se chego!!!

tb fico desanimada as vezes amiga....mas é assim mesmo...um dia pra cima outro mais pra baixo...se pensarmos bem, em tudo na vida é assim...não conseguimos manter o mesmo ritmo o tempo todo!!!

o importante é não desistir messssmoo!!!

bjs e foco!!!!

ivana. disse...

Este tempo excessivamente seco, é muito prejudicial à saúde, te cuida, amiga, muita água ! Um beijo !

Desabafo.com disse...

ola ge faz tempo que não passo aki , agora to firme ja emagreci um pouco e to indo aos poucos beijos ke .

Moh disse...

Esses feriados que acabam com a gente, né?

Tbm estou aqui recuperando o kilinho adquirido! hehehe

Bjokas

Moh
cinturinhafashion.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Realmente, tem hora que a gente cansa mesmo.
Mas logo esse cansasso vai embora, e voltamos linda, cheias de vontade...
Esse vestido é um luxo. Amei!
Beijão!

Camila Santiago disse...

nunca deixaremos de ser fofinhas ..e algo que levaremos pro resto de nossas vidas ... o dia que colocarmos isso na nossa cabeça e fazermos disso um estilo de vida ... sei la ..sera normal como respirar ... entende ..tb to cansada .. mas estou tentando fazer isso virar uma rotina em minha vida ... como o ar que respiro ... beijos sua lida..

Cris disse...

Amiga,
Gorda de onde?? Para c isso viu?! Tá tudo certo, caminhada, vaidade, vestido mais lindo..e vc linda!!!
Vamo voltar ao rumo, to contigo!
Bjs Cris.

Carlinha Fernandes disse...

que fofa vc de vestidinho

amei

bjss

Unknown disse...

Pela primeira vez aqui no seu blog, to adorando! Quem puder, visita o meu!!! Www.semglamournenhum.blogspot.com.br

Beijos!!!