18/01/2011

Faça o que eu falo não o que eu faço....

Bom dia ...boa tarde... boa noite Divas!!

Pelo meu titulo ja deu pra perceber que fiz coisa errada ontem né??
Pois é fiz mesmo e ja ja vcs vão ver o que foi.

Primeiro vamos aos Looks de ontem e hoje.

Bolsa que ganhei de presente da minha irmã e sobrinha...linda né.

Blusinha C&A
Saia Loja Local
Colar Pink Biju
Sapato Vizzano
Bolsa Presente.

Look de hoje.

Blusinha Riachuelo
Calça Jeggin ( Pernambucanas)
Sapatilha Moleca
Cinto Pink Biju
Bolsa a mesma de ontem

Ontem como eu disse fiz 20min de bike de manhã = 4km
E a noite como nao estava chovendo fomos caminhar eu e o marido, mais 35 min = 3Km
Hoje é o dia do descanso. 
Espero conseguir continuar nesse ritmo.

Aqui vai o porque do titulo, fiz quase tudo errado ontem.... 
Muita coisa pra fazer aqui, e não estava mto boa pra comer (de dia né?)

Porem agua e cha  Ok ( alias agua eu perdi as contas de quantos litros foram + que 3 tenho certeza)


Café da manha... (tava sem vontade de comer)

Lanche da manhã ( nao dava tempo de comer a maça)

Almoço ate que foi bom.

Suco pra acompanhar o almoço. ( nao consigo comer sem liquido nao adianta)

Mais uma vez sem tempo pra comer a maça, que eu tenho que cortar por causa do aparelho, entao foi barrinha de cereal.

E agora o pecado do dia!!!
O marido estava com vontade de comer bife a milanesa, entao cheguei da caminhada e fiz.
Arroz e feijão fresquinho e bife ... nao resisti.

Pra quem quer emagrecer não copiar meu jantar heim...

Eu tenho tentado fazer as visitas devagar, e nao to dando conta, claro... mto trabalho esses dias, mas vamos fazer assim, se vc passou aqui e me deixou um comentario nos ultimos dias, e eu ainda nao passei no seu blog, deixe um comentario aqui, ou seu link... assim eu vou tentar de alguma forma voltar a retribuir as visitas.
Eu não posso deixar desse jeito, mas é que o trabalho ta demais e a net ta de menos mto lenta.

E mais uma vez eu quero agradecer ao carinho de todas vcs, eu sei que to em falta mesmo assim minhas Divas lindas, sempre vem aqui me ver, mto obrigada.
Eu adoro mto vcs!

Lembrando que não desisti do sorteio, a qualquer momento eu posso achar algo legal e resolver fazer, e sera da forma que disse entre as 50 do top comentaristas, uma forma de agradecer e retribuir tanto carinho e atenção de todas, que mesmo eu nao estando presente vem me visitar e deixar um carinho.

Agora volto a trabalhar, porque o Bicho ta Pegando aqui.

Beijos

43 comentários:

Anônimo disse...

Ge, obrigada por sua força no meu blog, tirando o bife a milanesa acho que a janta não foi tão má não... tbém bebi muita água, e acho que isso deu uma ajudada pra começar a desinchar!!!!
Amei o primeiro look, bem mulherzinha, adoro saias e vestidos e vc fica super bem, deveria usar mais, acho que a mulher fica mais feminina e mais elegante e bonita!!!!
Bjocas

Anônimo disse...

Adorei os looks e a bolsa muito lind a,uma cor viva adorei ,hi amiga vc fez tantos exercicos e depois comeu esse pratão de comida,mais quem resiste ha um feijao e arroz feito na hora?acho que quase ninguem
mais bola pra frente hoje é um novo dia
bjos

Anônimo disse...

Parece que ontem a noite foi hora marcada para os deslizes... mas a gente tira de letra hoje, boa sorte aí, beijoooss

Hidely disse...

Adorei os looks. Onde fica essa pink biju, não conheço.
Parabéns pelo emagrecimento e por manter. Espero conseguir o que você conseguiu. Bjs

Cyntilante disse...

oi lindinha.. adorei os looks... e nao achei taoooo pecaminoso assim seu jantar nao...rs
beijocass

Limão com Sal disse...

Bom dia miga!!!
ADOREI a bolsa. MEGA chic!!!
Pode deixar que não como esse bife na janta de jeito nenhum ahahahahaha
adorei seu look. QDo for tirar foto pela manhã, taca um óculos que vai ficar chique que só! Acho melhor que botar aquele borrão!
E eu falo isso pq vc é minha dinda!
Bjs adoro vc.

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Eu não achei um pecado não!!
Ainda mais que vc é super certinha na alimentação....acho até que nem deu diferença na balança!!!

Amei o segundo look, a blusa riachuelo é do jeito que gosto, muito linda!!

beijos e boa terça

mikaella disse...

seu look ..sempre gatona!
tb nao achei nada de mais no seu jantar...rs e vc comeu tudo tao certinho durante o dia...beijoss

Lidia disse...

Fiquei aguada...
Vou ter q fazer bife a milaniza, mas vou esperar o fim de semana rsrs

Lindos seus looks!!
Bjokinhasss

Negra Belíssima disse...

Q bolsaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaa!!!!!
Amo bolsas de verdade...
alias ta tudo mara...

Primeira vez q entro aqui e gostei...
Vou te seguir.

Bj

Luciana do Belíssima

Kéca disse...

Oi flor estava com saudades, mas como a vida anda corrida passei mesmo para lhe mandar um beijinho
Abraços no coração e tenha um excelente dia

Rô Barbieri disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh

Achei que fosse um pecadãooo...foi só um pecadinho...hj será um dia super light linda diva e vc colca tdo em ordem!
Beijossssssssss

Limão com Sal disse...

Sou igual a vc.
tenho uma bolsa de make na gaveta e não uso UM batom! somos sem vergonha,não tem jeito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas de óculos tu vai ficar show e não precisa ter o trabalho de editar.
bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Liliane disse...

Eu copio tranquilo seu jantar,rs. Uma vez ou outra não tem problema Gê e ficaria super chato vc não acompanhar seu marido. Eu quero emagrecer, continuar magra, mas n quero ser a chata que não pode comer nada.
Ótima terça e vamos beber água e twittar, rs.
Bjokas

Anônimo disse...

Nem foi tudo aquilo... Arroz e feijão é booom!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, minha calça comprei ano passado senão me engano, adorooooo, o tecido é bem leve, fresquinho, lembra viscolycra e é hering.
. não se cobre demais, fez muoito bem em acompanhar o maridão, comid fresquinha, vc tem seguido bem todos esses dias, agora é a partir de hoje e rumo a um final feliz no final do mês.
. adorei suas roupas e que bolsa linda!
. beijinhos mil.
. excelente semana.
. fique com DEUS.

Dani disse...

Divaaaaaa

Amo seus looks... Adoro os detalhes que vc coloca... a bolsa está LINDA!!!!

Floooorrrrrr, estou caminahdno pra beber tanta água quanto você.... Ó Deus.... ajude-me!

Aiiiii, delicinha de jantar... mas nem foi muito amor! Relaxa! Hoje vc recupera!!! x)

Já disse que amo essa sua toalha (jogo americano) de bolinha branca né??????
CHIQUE DE DOER!!!!!

:****

Bel disse...

Oieee linda! Bife à milanesa? Eu tb não resisto, impossível!!! Adoroooo! Lindo teu look! bjão.

Rezinha Leite disse...

Amiga vc não jacou feio não, até pq comeu pouco durante o dia... Com certeza não irá influenciar na balança. Beijusss

Clau disse...

Gê achei sua alimentação 10! Bjsss

Fefa disse...

Oi Dinda,
Neste novo tempo em que realmente quero chegar
ao meu peso ideal, quero ter a noção de quantas
amigas eu realmente tenho, pq milhoes de pessoas estão lá mas não me seguem mais. e também mudar tudo
neste novo ano.
TE convido a entrar no meu novo blog e faço questão
que você esteja lá. Você vai gostar!!!!
http://fefamagra.blogspot.com/
Um Super Beijo!!!!

Unknown disse...

´so nao coma um bife destes por semana
dois por ano pode!
kkkkkkkkkkkk

looks lindos
bjo querida!!!!!!!!!

Jacqueline disse...

Oi Gê!

Achei o seu cardápio muito bom, porque mesmo com o bife seu dia foi super controlado!

=)

Parabéns pelos looks, sempre lindaa!

beijo grande

Anne Costa disse...

Gê eu não achei tão calórico o jantar,até mesmo porque as outras refeições foram bem equilibradas,é claro que todo dia jantando isto não dá,mas vez ou outra tá liberado.rsrs

Beijos!!!

*Marli* disse...

Você confessando seu pecadinho de ontem e eu que "caí de boca" no doce...é a TPM! ou o olho grande mesmo, aha!

Deus nos ajude Gê,

Beijinhos e muita força!

Vanessa disse...

Olá!

A Cris falo de vc então vim conhecer o teu cantinho, me visita.
Meu blog é cantodanessa.blogspot.com

Beijinhos

Faby disse...

Ai amiga.. por aqui não tá nada fácil entrar na dieta viu.... mas a sua tá indo linda hein.. mesmo com esta escorregadinha ai... mas como o dia foi td ok... dá para se permitir né?! Adoro te seguir no twitter, e pode deixar q vou aparecer mais por aqui. Bjus

Fefa disse...

eu queria mesmo que vc fosse a primeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
to me livrando de coisas antigas amiga. podes crer!!!!

Giovana disse...

Dai que to lendo o post e ate me assustando com esse pecado, achei q fosse 1cx de bombom, ou umBIG lanche...
Dai é um bife a milanesa?! Ahhh vou ai te bater mulher, tem pecado nisso nao, vc qse nunca come essas coisas...
Fica sussu mulher!!

Bjs!

Dric@ disse...

Amiga...
Não acho que vc jacou não.
Pode não concordar comigo, mas acho importar ter o direito de comer algo purpurinado vez ou outra; só não podemos é fazer disso uma rotina.
Não posso perder a oportunidade de comentar: QUE BOLSA LINDA !!! Amo vermelho e a sua está show.
Bjkas e fique com Deus

Rose disse...

Gê o jantar deu agua na boca, nada como um arroz com feijão..oh delicia!!!
Super bjo

zana disse...

Hummmmmmmmmmmm!! mas vc foi tão bem durante o dia, não acrdito que um bife vai colocar tudo a perder.
Boa semana!!

Luta Diária (Natyelle) disse...

Eiiii....obrigada pela visita, tbem fiz besteira mas consegui diminuir 2kg em 15 dias ta bom né? Pra quem começou agora!
Tô tão animada!!!
Conto com seu apoio!
Bjinho e ta linda nos looks, Parabéns!!!

P.S: um dia crio coragem e posto foto minha no blog!rsrsrsrsrs

Andrea Hulewicz disse...

Saudades de vc manaaaaaaaaaaa!!!!!

Ainda bem que não sou chegada em carne rsrs!!!!

Adorei seus looks =) O do post passado, vc está linda na foto!!!!

Não esquece a foto do seu caderno q vc me prometeu rsrs, amanhã volto firme para RA e para o blog, chega de palhaçada rsrs!!!

Te adorooo, bjusss **

Roberta Fischer disse...

Gê, sua magrela querida.
Mas qual o problema no seu prato??? tudo bem que a carne poderia ( e deveria) não ser a milaneza mas de resto foi um jantar saudável.
Confesso que amoooo bife a milaneza mas se eu te disser que faz anos que não como, vc acredita? perdi a coragem e não como mais por conta das zilhões de calorias que ficam grudadas na casquinha hehehe

Beijinhos

Drê disse...

ARRASOU VIU AMIGA,NOS LOOKS,TODA TRABALHADA NA ELEGANCIA..UHU,LNDOS !VC TEM OS MESMOS GOSTOS QUE EU

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa ta linda viu, ba bife a milanesa adoro hehehe..nada que uma boa caminhada não resolva...beijocas!

Rose Light disse...

Oi Gê! è bom saber que mesmo em manutenção estamos sujeitas a deslizes, acho que faz parte, né? Beijinhos pra ti e obrigada por compartilhar suas "jaquinhas" com a gente. Beijos e tenha uma boa semana.

Euzinha light disse...

Obrigada pela visitinha espero sempre contar com vc por lá...
Adorei os looks.Bjs

Michelle disse...

Oi lindinha,
Só vim deixar um beijo.
Não se culpe, todas caimos em tentação de vez em quando, o que não pode é virar hábito. rs
Eu faço janta todos os dias (marido pede) e me policio muito pra nao entrar na orgia alimentar da família. Faz parte!
Não podemos deistir. Lutar Sempre!
Beijos
Mi

Dani disse...

OI GÊ

AHH, NÃO FOI TÃO RUIM ASSIM..VC PODE SE DAR A ESSE LUXO, TÁ NA MANUTENÇÃO MINHA GATONA...

LINDOS LOOKS
BJINHUS

Mili disse...

pecadinho...rs
Ótima quarta! Beijos!

Emagrecer Já bay Daniela disse...

Oi..que PECADÃO..esse seu viu..vai ter que fazer 300 abdominais..rsrsrs...
Eu não posso, mais vc pode comer um bife a milanesa...bjss..