01/12/2010

Mais uma Diva na revista Sou Mais Eu.

Bom dia Divas... boa tarde e boa noite respectivamente.
Oi marido!!!

E ai viram que passei no cantinho de vcs ontem???
Se eu não passei é porque não tinha nenhuma visita aqui nos ultimos dias, eu consegui retribuir todas as visitas e ate uma de ontem, é que marido fez hora extra e como eu vou com ele fique aqui ate as 8:20 da noite, o que fez mto bem pra minhas visitas, tava louca de saudades de vcs..rs

Olha essa sou eu, no começo desse ano, acho que ate ja estava com uns Kgs a menos.

Se não me engano essa foto é de fevereiro entao eu ja estou com 6Kg a menos nela.

E essa sou eu sabado antes de ir pra casa da sogra.... Apesar de basico eu adorei essa roupa...tanto que ate pedi para o marido tirar a foto....

Não tenho tirado rasteirinhas do pé por causa do calor.


Divas não se esqueçam de passar nas bancas pra comprar a revista da DEA AOKI, a Sou Mais Eu, mais uma Diva na capa da revista,  A Déia foi a primeira Diva entrevistada, e agora vai contar toda a historia pra gente na revista, tenho certeza que ela vai estar um luxo. (entrevista dela para o Divas aqui )
Foto direto da fonte, ela me mandou..Sucesso Diva, essa é só a primeira de muitas.

Por hoje é só....

Ah!!! R.A A.F não sei bem quem sao elas essa semana.... :( TPM sim com tudo....

Beijos e otimo dia.

29 comentários:

Kéca disse...

oi Ge.....tenha um ótimo dia e realmente neste calor só rateirinha mesmo kkkkkkkkkkkk
obrigada pela visitinha no meu blog te adoro
beijos♥

Aline disse...

ola querida
obrigada por me ajudar com minha maquina
era aquilo mesmo que vc falou
acho que as crianças mexeram rsrsr
bjkas♥♥

Emagrecendo com amigalight disse...

Oi Gê...

obrigada pela visita... adorei... e isso é um incentivo e tanto!
preciso muito disso nesse momento, se puder me ajudar divulgando para novas amigas blogueiras, agradeceria de coração!

Ai mulher!!!! que alegria ver seu sucesso!!!! é tão bom!!!!
ver antes e depois e uma inspiração muito grande...

Qdo eu tiver um tempinho vou até colocar fotos minhas de antes e depois e agora...rs.... já emagreci bastante antes de engravidar com a ajuda do blog... tinha muitas amigas...
inclusive a´Déa Aoki qdo estava no japão...

viu... vamos descubrir a fórmula para acabar com essa TPM horrível!
obrigada, obrigada e muito obrigada tá!

bjs

FlahH* disse...

NOssa, quanta diferença nas fotos...

Parabénsss....


beijos

Limão com Sal disse...

não acredito que eu comentei um post praticamente e deu erro!
aff.
enfim, era pra dizer que vc tá linda na foto, e que reconheço que a RA é melhor, mas eu não consigo ser educada, quanto mais me reeducar..rs....
to zuando.
acho que quando comprar o livro vai ser melhor.
e devo voltar a AF.
medico liberou.

fiz a ressonancia, e estou com sindrome da compressao muscular, mas vou fazer fisio pra melhorar. o resto é a idade mesmo..ahahahaha
bjão.

rgm disse...

Adoro ver os seus antes e depois, é super motivador!!!!!
Está de parabéns flor!!!!
tenha um ótimo dia, bjos!!!!

Kelly Pires disse...

Gehh, fiquei mto feliz por vc passar por la.
Sem duvidas o look merecia foto. Lindão

Beeijos

Bethynha disse...

adorei o shortinho...
nossa gê que grande diferença...
qntos kg vc perdeu mesmo?eu nao lembroooo
eu sei que a Dea vai aparecer na revista..passei no blog dela antes e ela disse que nem durmiu direito..pura ansiedade ne.....
uhauha faz parte
bjos e boa quarta..espero que seje menos corridaaaa

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, que saudade de vir comentar aqui! juro!
. vc gostou do look porque realmente seu corpo está ótimo basta avaliar em relação à outra foto do início do ano.
. seu balanço de final de ano será muitooooo positivo, parabéns! estou mega feliz por vc.
. a Déa tá com tudo! vou procurar a revista por aqui.
. hj relatei minha primeira impressão no blog sobre a caralluma, acho que deve ter algum fundamento sim, em plena tpm a balança registrou 55,400kg.
. amiga do meu cuore! como eu disse hoje na postagem, minha correria no trabalho (além da preocupação) não diminuiu nem um pouquinho só porque entrou dezembro, tentarei a partir de hoje, ao longo do dia, retribuir as visitas que receber, como promessa que fiz durante o mês de novembro, mas se acontecer de eu demorar um pouquinho para chegar no seu cantinho por esses dias, vc já sabe o real motivo.
. beijinhos mil.
. excelente dia!
. fique com DEUS.

Por Paloma Coelho disse...

já já você quem vai estar na capa em ??? toda linda beijos e vamos que vamos

Unknown disse...

é verdade paloma ^^ daki a pouco vai ser ela na capa linda desse jeito rs...bjs

Anônimo disse...

Gatinha,
Tu ta podendo com 49,9kg....q a inveja passe longe de ti, kkkkkkkkk. Parabéns amiga, vc é uma vitoriosa e a svezes a gente olha e pensa putz moleza ela conseguiu, heheeh, tu sabe q não foi moleza e por isso reconheço seu esforço e persistencia e lhe digo: vc merece!
Tnho q comentar do vestido vermelho, eu estava ansiosa pra ver este antes de depois e tá ali, linda e leve...amei!!!
Bjokas mil

Fabiane disse...

Oi Gê.. adoro rasteirinhas... nesse calor elas salvam nossos pezinhos rsrs..
Ah, eu já atingi a minha meta mais ou menos, pq pesava 105kg, a sete anos atras, ai em um ano emagreci, e cheguei a pesar 58kg, mas fiquei magra demais e feia.. entao voltei pra 65kg, mas ai em 2009 cheguei a pesar 72kg, ai agora to com 70kg, mas nao tenho necessidade de perder muito, quero perder só uns tres, pq se eu ficar entre 65, 66 e 67, ta otimo pra mim, fica perfeito.. ai fico so mantendo, e me vigiando pra nao engordar de novo ne...
beijinhos...

Miroca* disse...

Olá Gé, estou te seguindo, isto está me servindo de inspiração... beijos e dá uma passadinha no meu blog Marina

Andrea Hulewicz disse...

Hahahaha, eu te amooooo muito mana =) Obrigada pela força e carinho sempre, vc faz parte disso tudo com certeza!!!!

Beijosssss

Clau disse...

Ge, muita força para encarar a TPM. Bjsss

Rô Barbieri disse...

Eu só tenho amigas lindas e divas!!!!
Parabéns minhas lindas...agora é aguardar a Playboy!
Beijossss

Roberta Fischer disse...

Amigaaa, como vc estava "bolachuda" nesta primeira foto, a RA te fez muito bem hehehe. Vc está linda linda linda.

Ai que sucesso estas minhas amigas, todas capas de revista. Logo será vc.

Quanto as visita, olha, eu já estou tão perdida em relação a elas que nem lembro mais para quem eu devo hahaha

Beijos e ótima quarta

Juliana Morini disse...

oieee... eu vi sim tua visitinha la no meu cantinhooo e fiquei muito feliz... amo ver vc por la me apooiando e coisa e tal..

e vc ta linda.. com esse look basico.. e as rasterinhas nesse calor sao indispensaveis mesmoooo..

bjao e vou comprar a revista sim... amo revista... bjao.. e linda karta pra ti

Rows disse...

Posso ser sincera gê?????
Vc mesmo gordinha era linda!! Seu rostinho de menina e esse sorriso de "moleca".
Vc é uma guerreira e de novo parabéns pelas conquistas!!
Tá mais linda ainda hj magrinha!!!

Ana Lange disse...

Adorei o óculos do look! Bem q podiam te chamar pra ser capa da revista tb ou da Dieta Já, né?

*Marli* disse...

A TPM tb deu as caras...não tô aguentando comigo e com pena dos outros!

A revista da Déia tá linda*
Um sucesso

Daqui há pouco é sua vez, manda logo as fotos*

Patrícia disse...

Oie amiga ...
ler seu blog e como recarregar minhas baterias de determinação e força de vontade.
Quanta diferença nas fotos.
vc ta cada dia mais linda.
bjos

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Gê!

Eu recebi a visita, sim, e fiquei muitíssimo feliz!
Você emagreceu demais, a diferença é muito visível entre essas duas fotos, e claro, tá muito mais lindona!
Não conheço a Déa Aoki, mas com certeza ela merece essa capa, porque é uma guerreira que emagreceu uns bons quilos e ficou gatona!

Bjus, linda!

Nadia disse...

Vc é a prova de que uns quilinhos a menos não fazem mal a ninguem.... eu comecei agora o meu blog. Estava olhando suas postagem e quando vc disse que no começo sentia que postava apenas para voce mesma me animou!! Obrigada pela sua visita, ela faz a diferença... BJO

mikaella disse...

esta linda nessa foto e tudo veste bem em vc agora...rsrsrs
viu como vale a pena...rsrs
a dea esta linda na capa hein!!vou comprar a minha revista !
parabens ge!
bjss

Gabi disse...

Parei na frente da banca e fiquei babando um tempao, ela esta linda e serve de exemplo para nós,,,,
bjs e boa quinta

Anônimo disse...

Meus parabéns à
Deia Aoki

Aline Silva disse...

Oi Ge...
As fotos mostram tantooo,fico tão admirada,orgulhosa,incentivada...sensação boa rs

Bjus