Hoje venho contar a história da magrela do mes.
A Diva magrela desse mes foi a Paula, e ela vem dar o relato dela, vamos ler.
Bom meninas nem sempre eu fui gordinha!! Pelo contrário era magra, bonita e corpo definido, comia o que queria a hora que queria e não me preocupava que não iria engordar. Lembro de certa vez uma amiga da minha mãe falar assim: - Nossa ela não engorda por ruindade kkkk, bem que eu queria que fosse assim mesmo porque depois de um tempo as coisas mudaram na minha vida.
Posso dizer que segui com um corpo bonito até os 20. Era uma das garotas mais populares do colégio, foi uma das minhas melhores épocas. Sei que até tinha um namoradinho na escola mas como viviamos largamos sempre emagreci, não queria comer né!!!
E as coisas começaram a acontecer rápido demais, comecei a namorar um cara ( estou com ele até hoje kkk), trabalhando e estudando sempre.
Só que as coisas com meu namorado eram boas ou ruim demais, porque a gente só saia pra comer. Daí começou a fase de terror.
Não fui percebendo, acho que até percebia mais não ligava. Então pulei do 65 kg para o 72kg mas isso não me incomodava, as pessoas diziam nossa como você engordou e eu nem ai sabe. E foi assim engordando engordando.
Não vou dizer que nunca tentei dietas malucas nesse espaço de tempo engordando, tentei emagrecia e voltava a fazer tudo errado quando eu achava que estava bom.
Mas chega um dia na vida que você para e pensa: É isso mesmo que eu quero pra mim?? Pois chega um ponto que não tem roupa pra vestir, tinha medo de entalar na catraca do ônibus ou um cadeira quebrar comigo encima, pressentimentos horríveis. Daí decidi chutar tudo e começar por mim mesmo a mudança. Mas eu queria acompanhamento médico, faria as coisas do meu jeito, mas com um médico me dizendo se estava certo ou não.
Primeiro coisa foi passar com o Endocrinologista que marcou o peso absurdo que eu estava quando comecei a R.A 109 kg!!!
Quase morri mas serviu de estimulo para continuar. Daí ele me encaminhou para uma nutricionista e pediu que caminha-se 30 min por dia. Pra mim ok. E para o pensamento de gordinha falei hoje eu vou comer de tudo, mas amanhã se prepara que as coisas vão mudar. E foi assim que aconteceu e vem acontecendo. É uma revolução na minha vida, as vezes parece que nunca fui magra e que me acostumei com as gordurinhas que tinha, então as vezes me olho e digo: - Nossa como eu emagrecii kkkkkk, meu namorado mesmo diz que as minhas calças estão horríveis de larga kkkkk. Outro ponto importante que aprendi com tudo isso é que você precisa se dedicar e ter um alto controle, e querer muito. Errar a gente erra mas precisa continuar. Por que um dia não é igual ao outro. Lembro e sempre digo a frase de um amigo meu: - Minha vontade de emagrecer é muito maior que a minha vontade de comer. Bom e assim se foram 17 kg!!!]
Bom meninas é isso espero que sirva de motivação pra vocês que assim como eu continuam na luta. E logo logo iremos desfilar manequins lindos por ai. Morrendo de saudades de vocês sua lindas. Beijoss
2 comentários:
Super me identifiquei contigo Paula, pois comigo tbém começou igual!!!!!
Quro dar os parabéns pra Paula mais uma vez, é muito gratificante quando achamos o caminho que sempre procuramos.
bj
Postar um comentário