20/07/2018

Exausta porém feliz #dia04

Olá Diva!
Ontem foi dia  de fazer fisioterapia, estou dando o máximo pra ficar bem logo, e estou já sentindo melhoras no meu joelho.
Já estou usando pesinhos nos exercícios, e hoje entendi a expressão "levar o músculo a exaustão", o bichinho tremia kkkk
Dói mas tudo bem, tenho feito tudo pra ficar bem, mas hoje depois de minha 1hr 20 min de fisioterapia senti o corpo cansado exausto por várias horas. ( dessa 1hr e 20min uns 20 min são alongamento).
Fiquei umas 4 horas sentindo esse desgaste físico, mas depois passou e não senti nem dor no corpo ufa.
Uma coisa que aconteceu hoje também foi minha fisioterapeuta dizer que percebeu que emagreci, e vindo de alguém que nem imagina que estou fazendo qualquer controle alimentar, é um tipo de injeção de ânimo.

  Minha tpm tá atacada, que vontade de mastigar, porém cheguei em casa e comi uma banana com canela, e veremos o que a balança vai mostrar nas próximas pesagens.

Tirei uma foto pra comparar com a outra que tirei no começo do ano, pelo menos a calça tá precisando de cinto, que por sinal, nem estava entrando em mim, e agora já estou usando no 2 furo.

Eu sei que tenho que valorizar cada micro conquista, não engordei de uma vez então sei que o processo é mais lento.

Agora é pensar em segurar no fim de semana, pra chegar na segunda com peso menor, ou pelo menos menores medidas.

Aqui vou postar as fotos do que comi na quinta, e se não postar no fim de semana, venho atualizar tudo na segunda.


Eu comi mandioca de novo, vontade de mastigar nessa TPM.

Beijos

4 comentários:

Gisley Scott disse...

Pratinhos apetitosos !!!

Parabéns pelos progressos!

Beijos

http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É isso ai valorize cada melhora, porque aqui dona m deus as caras, espero que quando for embora não deixe por aqui muito estrago na balança rss, bjs

Unknown disse...

E Ge firme e forte por aqui....emagrecer é sempre bom mesmo que seja pouco.
Acho que vc é a unica da minha lista aqui que ainda posta algo... Hehe
Vou procurar o povo. Bjs e vamos que vamo.

Unknown disse...

http://mariemagrecendoo.blogspot.com

Esqueci 😝💋