16/09/2015

Eu não curto!!!

Olá Divas!!

Tudo bem por aí?

Aqui tudo ótimo graças a Deus!



Hoje estava vendo na tv falando que o Facebook terá a opção de "não curti" e o tanto que isso parece ser importante, já que vi em vários jornais. ( sim eu gosto muito de estar a par do que acontece no mundo ).
E fiquei pensando justamente na comoção que isso gerou, e já imaginando no tanto de confusão que isso vai gerar por lá.
Isso me fez ter vontade de vir falar de um assunto que eu sim daria um "não curti" bem grande.

 Resultado de imagem para não curti

Como se já não bastasse aquelas pessoas da "vida real" que torcem sempre pra que você se de mal, porque a inveja é complicada né, agora teremos a opção nas redes sociais.
Eu não vim aqui falar sobre esse assunto, pra dar indireta em ninguém não, já vou avisando, não aconteceu nada especial, é que venho prestando atenção em algumas coisas com o decorrer dos tempos e vejo e tem gente que não tem filtro, que simplesmente gosta de causar, e pode ser nas redes sociais  ou pessoalmente mesmo.

Já parou pra pensar que muita gente, não consegue ficar feliz com suas vitórias?
Que quando te encontra primeiro procura o defeito?

Eu sinceramente na época que estava com meus quilinhos a mais, cansei de ouvir "Nossa como você engordou!!" Como se quem engordou não tivesse espelho em casa pra perceber isso.
E sim quando emagreci uma ou duas dessas pessoas que falaram que eu estava gorda, vieram dizer vc emagreceu né!
Que nada no fundo muita gente quando você emagrece vem perguntar se você tá doente, ou se tomou alguma remédio pra emagrecer.

Tem aquelas pessoas que ficam "por perto" só pra ter assunto pra falar mal de você.

Eu realmente queria entender o que leva uma pessoa vir até você pra te criticar.
É como nas redes sociais, vocês já repararam o tanto de gente que está ali pra criticar, fazer confusão, sempre que entro no instagram de alguma blogueira famosa, tem mais gente brigando que realmente falando no assunto da foto.

Eu por exemplo muitas vezes tive vontade de descer do salto e dizer algumas coisas, mas respirei li e deletei.
Sim pra mim ler o que escrevi antes de dar enter me ajuda muito, a não meter os pés pelas mãos ( eu também me irrito as vezes né?).
E voltando ao curtir ou não curtir, eu comecei a postar vídeos no youtube agora, e sei que meus vídeos não tem qualidade de imagem e áudio,por motivos tecnológicos mesmo, mas eu fico pensando o que leva um "ser" entrar em um desses canais, que a gente vê que a pessoa teve muito trabalho, que o conteúdo é legal e super produzido e o "infeliz do ser"  dar um negativo.
Ok eu sei que se o botão está lá é essa a função, porém eu não consigo entender o porque.
Se eu não gosto do vídeo eu fecho e só, pra que criticar ?

Não estou dizendo que quem que faz isso está certo ou errado, só estou dizendo que não entendo os motivos.
Muita gente acha que porque está está no computador está com uma armadura pronta pra criticar e julgar as outras pessoas então paciência né.
Talvez pelo fato de não chegar na cara de ninguém dizendo que não gosto dela, ou que acho isso e aquilo dela é que não entenda essa situação.
Simplesmente se não serve pra mim viro as costas e deixo pra lá. Se não me serve ignoro.

E o que tudo isso tem haver com o assunto do blog?
Nada, só deu mesmo vontade de vir aqui bater papo com as amigas e ver se alguém sabe me explicar o que eu não consigo entender sozinha.

Um grande beijo


4 comentários:

  1. eu vi tbem isso e nao curtir não!!!
    vai ter muito mais brigas!!!
    ai haja trocas de gentilezas!!!
    tomare que nao de certo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gê que desabafo!! rs Eu n tenho face ai tô por fora! Mas concordo que existem pessoas doidas para falar da gente! Então que a cada dia a gente possa se importar menos com elas e mais conosco! Um beijão e amiga é pra isso, pra ler!

    ResponderExcluir
  3. É o mesmo burburinho que gera o negativo no youtube e os haters de plantão, aqueles que são amargurados na vida e se satisfazem com comentários doloridos, que magoam, só pra se satisfazer em um momento do seu dia, já que o restante deve ser solidão pura. Dê o joinha, não gostou pega seu banquinho e saia de fininho, não precisa magoar, se não acrescenta nada cale-se, é isso que eu penso. Concordo com a propriedade do seu texto, muito oportuno. Bj.

    ResponderExcluir

Olá Diva!!
Fique a vontade de ler comentar, se quiser minha visita deixa o link do seu blog, eu sou uma pessoa que gosta de estar com as amigas, (mesmo que de longe ), estou aqui pra conversar acertar e errar como qualquer uma, não sou da área da moda, nem tão pouco profissional em beleza, só gosto de dividir tudo com as minhas amigas lindas.

Beijos obrigada pelo carinho.