19/06/2015

Desabafo.




Olá Divas!!

Tô passando rapidinho pra dar sinal de vida!
Sumi sim de novo!
Sai da dieta sim de novo!
Tive de TPM de novo!

Estou com um milhão de coisas pra contar, mas tá bem complicado pra mim sentar aqui e contar tudo, vou fazer um resuminho.

Sabe aquela semana que começou virada?
Com tendências a dar tudo errado?
Pois bem assim foram os últimos dias.

Semana passada sumi, porque estava envolvida com o dia dos namorados, fazendo decoração e mimos para meu amor. Foi tudo lindo deu tudo certo graças a Deus!

Quero deixar claro que tirando o motivo saúde, sei que é tudo bobeira, mas quando tudo se junta a tpm, o grau ficou maior.
E que me sinto péssima vir aqui comentar essas coisas, e até culpada por reclamar por futilidades, mas tudo junto foi o que me afastou daqui nos últimos dias.

Já na sexta passada meu celular deu pane de novo. ( to sem celular ) lembrando que meu notebook já morreu tem alguns meses.
Estamos com uma construção aqui tem 1 mês, e eu ia esperar pra contar tudo no final, mas isso tem me deixado meio surtada, sábado tivemos a agradável surpresa que teríamos que quebrar todo o cimento pronto pq o outro pedreiro fez fora do nível. ( é dinheiro jogado fora que não acaba, todo mundo sabe que não gosto de desperdícios  )
Domingo fomos a procura de piso e além de não achar o piso bateram no carro. ( não foi nada estamos bem, foi no estacionamento da Leroy  )
Segunda parece que as coisas vão entrar nos eixos, mas na terça marido acordou com muita dor nas costas.

Eu essa semana estou a beira de um ataque de nervos, sabe qdo o copo ta cheio ?
Transborda por qualquer coisa, e pra completar o que já estava tenso, hoje vi uma foto da minha vózinha, que completou 95 anos, que teve aparentemente um AVC ( ela mora em SP e eu estou a 500km ), ela está tão debilitada que não a reconheci.

Isso terminou de me derrubar, só vim aqui mesmo, pra dar um oi pois sumi geral das redes sociais, e precisava vir aqui dizer que apesar de tudo, sei que tudo vai dar certo.
E pedir orações pra minha vózinha que está lá precisando muito.

Pra não dizer que não produzi nada essa semana, fiz essa receita de bala de gelatina que ficou super gostosa, até meu amor gostou e pediu bis.


Se você ainda não conhece meu canal, que ainda é um baby, aprendendo a engatinhar, passa lá, se gostar das receitas se inscreva curta, comente.
Tenho tentado postar pelo menos 1 vídeo por semana.
Faça uma blogueira feliz.


Minhas redes sociais
 
Beijos 


4 comentários:

  1. Gê que saudades de vc, de cmentar aqui. Nossa aconteceram várias coisas ne, mas isso tudo mostra que a gente é forte, tudo logo passa.

    bjos grandeeee

    ResponderExcluir
  2. nossa Ge.
    que fase!
    mas vc e guerreira e vai passar por tudo isso!
    tpm e floide!!!! e deixa a gente maluca mesmo!!!!!
    então tudo vai se encaixa!
    e sua vo vai dar tudo certo viu!
    vou orar por ela!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Gê, melhoras minha flor. Que Deus abençoe vcs e tb sua vozinha. Vou dar uma olhada nessa bala de gelatina, a verdade eh que não gosto de gelatina apesar de saber que faz bem :/ talvez aprendendo formas diferentes de utilizar gelatina me ajude a gostar mais rs
    Um super beijo ♡

    ResponderExcluir
  4. Nem fala em tpm... eu to tipo "sangue nos zoio"
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá Diva!!
Fique a vontade de ler comentar, se quiser minha visita deixa o link do seu blog, eu sou uma pessoa que gosta de estar com as amigas, (mesmo que de longe ), estou aqui pra conversar acertar e errar como qualquer uma, não sou da área da moda, nem tão pouco profissional em beleza, só gosto de dividir tudo com as minhas amigas lindas.

Beijos obrigada pelo carinho.